Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Clima Tenso

São vários fatores para a torcida esta preocupada Derrota jogando mal, jogador sumindo e dizendo que vai explicar depois. Quando ganha só sorrisos tudo legal mas quando perde fica um clima horrível de velório. Vamos resolver uma coisa de cada vez os resultados vem com trabalho e falta organização para não acontecer este tipo de absurdo o Grêmio quando ganha ta no céu quando perde no inferno parece uma gangorra temos que nos estabilizar mandar os ruins embora espera os reforços chegar para ai sim tentarmos uma vaga na libertadores então direção organiza a casa jogadores trabalhem mais e Renato para de quere aparecer e vai treinar este time que precisa e muito, nos torcedores estamos com vocês pro que der e vier mas queremos o suor em campo queremos resultados queremos titulo só assim vamos chegar em algum lugar e voltar a ser o Grêmio de 83 de 95.
E aqueles da imprensa que querem criticar estes fatos critiquem mas não aumente para ganhar ibope e olhem para o lado lá ta pior. Eu acredito no GREMIO nunca vou deixar de acreditar mas em troca quero raça determinação o titulo e uma coisa simbólica o que importa e a vontade e eu não quero jogadores matando treino como uma criança de 10 anos mata aula. Como eu falei se organiza direção trabalhem mais jogadores e pare de quere aparece Renato e treina mais este time.
#Imortal o @BlogDosImortais ta contigo #PraCimaDelesImortal

Nenhum comentário:

Postar um comentário