Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quarta-feira, 16 de março de 2011

Não Convencido

Imortais eu acredito que Renato esta indo para o Fluminense por três fatos relevantes 1 A família 2 Pagam melhor lá e 3 Praias. Por que trote só na cabeça dele, Eu só acredito que ele vai ficar se ele chegar aqui em Porto Alegre e dizer eu to com a torcida e com os jogadores e não vou sair enquanto isso eu não acredito e só vai restar torcer ate domingo ou ate o Fluminense arrumar um treinador. Por que na minha opinião Renato quer fazer tudo no silencio que nem Jonas. Mas dae muitos dizem a,mas a historia que ele tem e tal não foi o que demonstrou ontem ontem ele devia ter dito não eu não vou e estou com a torcida com meu grupo focados na busca do tri mas não ele disse pensei que era um trote. Pra min quem ta dando o trote e ele o próprio Renato Gaúcho. Por que na hora do telefone não passou para o Assessor dele dae depois o assessor dele vem dizer que estamos junto e que Renato não vai sai repito só acredito que ele não vai sair se dizer que esta focado na Libertadores e dizer que ta fechado com a torcida e o grupo. Enquanto isso eu duvido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário