Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Zagueiro recusa propostas e fica no Gremio


O zagueiro Gerson das categorias de base recusou várias propostas de clubes do exterior para ficar no Gremio, Gerson era cotato para subir ao grupo profissional, mas como sofreu uma lesão no ombro nao subiu, mas quando se recuperar ele pretende treinar forte para conseguir a tao sonhada vaga no grupo profissional.

Gerson tem passagem por todas as seleçoes de base, sendo inclusive campeão mundial e capitao na seleção sub 17.

A familia foi a principal responsável para a decisão do jovem de zagueiro em dicidir para ficar em Porto Alegre e principalmente no Imortal.

Um comentário:

  1. nem acredito que estudei com o gerson! desde criança ele amava futbol e sempre jogo bem. fiko mega feliz de saber que subiu na vida assim. realmente merece!! e ainda por cima era apaixonada por ele ... huahuahuahua

    ResponderExcluir