Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Entrevista Com Mateus Magro

1 - Qual o seu principal objetivo para 2011?

Meu principal objetivo para o ano de 2011 é dar o salto de qualidade na minha carreira, mudar totalmente o estilo de jogo, pois estava acostumado com um ritmo nas categorias de base e agora é totalmente diferente. Quero também assegurar meu lugar na equipe principal do grêmio e jogar alguns jogos.

2 - Com quantos anos voce veio para o Grêmio?

Cheguei no grêmio em 24 de abril de 2009, na época tinha 18 anos.

3 - Um dia voce pretende vestir a camisa da seleção?

Claro, é um sonho de todo jogador de futebol, vestir a camisa da nossa seleção e trazer muitas alegrias ao torcedor brasileiro.

4 - Quando surgiu o interesse do Grêmio por você?

O interesse do grêmio, surgiu após o campeonato gaúcho de 2009, quando fiz um belo jogo contra o grêmio, e os dirigentes vieram conversar comigo após a partida!

5 - O que lhe marcou mais até hoje no Gremio?

Eu tenho três momentos que mais me marcaram no grêmio. O primeiro, que é meu primeiro título na base, que foi o campeonato brasileiro sub-20. O segundo momento, foi minha estréia no elenco profissional, contra o ypiranga de erechim. Já o terceiro momento, foi o melhor de todos até agora, que foi ficar no banco da pré-libertadores, foi onde vi a imensidão que é o clube grêmio, foi onde senti essa torcida maravilhosa, que apoia o time do começo ao fim!


6 - Voce já é um gremista? E o que achas da torcida?

Meu pai, desde quando era pequeno, em ensinou a gostar de futebol, sempre gostei muito do grêmio, sempre torci muito pelo tricolor! Esse clube é um clube extremamente diferenciado dos outros, com essa torcida maravilhosa que temos, não tem como o cara não correr e se entregar em campo, para fazer o melhor!

E assim encerramos a entrevista de Mateus Magro quero dizer muito obrigado a Leonardo,Dener  e ao Mateus pela paciência e ajuda com o Blog dos imortais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário