Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Entrevista Com Dener

Estamos em uma entrevista por Dm com jogador Dener do Gremio Revelaçao da base Dener em que ano voce Chegou no Gremio?

Em 2007, por onde passei por uma bateria de testes, fui pro cristal, depois de um bom tempo fui pr Eldorado do Sul, onde a base realiza...

Legal e qual o teu principal objetivo no Gremio hoje?

Meu principal hj é me firmar no grupo pricipal, continuar fazendo meu tralbalho q cnsequetemente apareceram oportunidades e sempr preparado.

Europa passa pela sua cabeça?ou voce prefere fazer historia no Gremio?

Claro q europa é sonho de todo jogador, mas é sempre bom dar tempo ao tempo, eu recem to tendo oprtunidades no grupo proncipal

qero aproveitar cada chance q eu ganhar pra dai sim começar a fazer historia no gremio e dar muitas alegrias pra esses torcedores.

Dener muito obrigado por sua entrevista sua paciencia mas quero te agradecer e desejar boa sorte Rumo ao tri da america! Obrigado Parceiro!

Valeu imortais, estamos juntos nessa. Muito obrigado pelo carinho!!Abraço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário