Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 30 de janeiro de 2011

O Único Imortal

Significado de imortalidade aquele que nunca morre.
Mas o Grêmio e mais que isso o Grêmio faz batalhas épicas pela vida que o seu torcedor imortal jamais esqueceras o que parece impossível o que ninguém acredita o Grêmio vai lá e faz dizer quais as batalhas e fácil o difícil e explicar como o Grêmio consegue da onde ele tira forças pra continuar e algo sobre natural. Grêmio e um time de tradição e raça.
Nos tivemos ídolos como Mazaropi, Darlei, Lara ,Hugo De Leon, Renato e muitos outros. Que marcaram historia no Imortal quando parece tudo perdido aparece Renato em 83 Dinho 95 Anderson e Galato 05 e uma coisa que ninguém acredita só nos os imortais. Por isso que eu digo Imortais nunca deixem de acredita nunca no Grêmio. Porque ser Gremista não se explica se sente.

Um comentário:

  1. Gremista não desite nunca sem apoiando na boa e na ruim, por isso somos imortais e o Tri será nosso. Vamos Grêmio cantamos todos com a Geral...

    ResponderExcluir