Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 30 de janeiro de 2011

Valor de um clássico


Para muitos um classico é um jogo onde há duas equipes com uma rivalidade acentuada, o GRE-nal é muito mais do que isso o GRE-nal é muito mais que um clássico pois a rivalidade entre a torcida é imensa pois o lado azul o lado imortal não se compara a nada mas sempre tem aqueles que tentam se igualar e esse seria o colorado.
Um GRE-nal mesmo que seja um GRE-nal de reservas tem quase a mesma importancia pois para esses jovens guerreiros é a oportunidade de mostrar que eles tem capacidade de atuar no gremio ou no outro time do clássico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário