Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

sábado, 18 de julho de 2015

[PÓS JOGO] GRÊMIO 0 X 1 FLAMENGO- Um Resultado Péssimo - CAMPEONATO BRASILEIRO 2015

1 Tempo!

O jogo começava com a intensidade do time da casa boa jogada parre de Cirino pra Canteros que chuta forte e Grohe defende, o time Carioca tentava ser mais agressivo e aos quinzes minutos Rhodolfo tira mal a bola cai pra Guerreiro que chuta e Marcelo Grohe salvou o Grêmio respondia com boa tabela de Luan e Galhardo o lateral do Grêmio finalizou forte e a bola pegou no poste, o jogo era equilibrado de mais até Pedro Rocha fazer falta boba do lado do campo Airton bateu na primeira Grohe salvou, mas na segunda Guerreiro tava lá para abrir o placar mais o Grêmio foi bem na primeira etapa, mas foi castigado com o gol.

 Intervalo! No Flamengo saiu – Cirino e entrou Arthur Maia!
  
2 Tempo! 

               O Grêmio perdendo buscou o ataque Luan bateu escanteio e Rhodolfo cabeceou sem perigo, dois minutos depois Douglas da bom passe em Pedro Rocha que tira o goleiro mais sem ângulo chuta pra fora, a resposta do Flamengo viria bom passe de Guerreiro Everton chuta Grohe salva, Roger resolveu tirar Douglas e colocar Fernandinho. O Grêmio tem boa falta batida com Galhardo a bola passa por todo mundo e Cesar salva, a resposta do Flamengo veio em um balão pra cima e Rhodolfo e Grohe falham, Emerson rouba a bola finaliza sem goleiro e Rhodolfo salva em cima da linha, Roger em busca do empate tirou Pedro Rocha e colocou Vitinho, o jogo era equilibrado o Flamengo quase fazia o segundo primeiro a bola pegou no poste depois Grohe fez milagre, no time carioca Cristovão tirou Everton e colocou Gabriel para se fechar, e em seguida Roger colocou Braian Rodrigues e tirou Walace, o Grêmio ainda teve uma boa chance com Fernandinho que chutou forte pra fora e é só um resultado decepcionante que nem o futebol do Grêmio hoje! 

Opinião! 

                Hoje não tem Destaque Imortal, pois o coletivo foi mal o Grêmio foi mal, o Flamengo vem mal no campeonato se o Grêmio quer chegar ao final do Brasileiro no G – 4 tem que vencer adversários como Flamengo e Chapecoense que brigam na parte intermediaria, agora é virar a chave pra Copa Do Brasil, que é uma chance de chegar na Libertadores pelo caminho mais curto, por que nesse ritmo pelo Brasileirão fica complicado.


  @ramiro_ff


Nenhum comentário:

Postar um comentário