Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Pós Jogo, Grêmio 3 X 1 Corinthians. Um Novo Velho Grêmio!

1 Tempo!

O Grêmio começava arrasador e logo aos três minutos de jogo Pedro Rocha recebe no fundo e cruza rasteiro e Giuliano mete para as redes, não satisfeito dois minutos depois Marcelo Oliveira recebe na entrada da área e manda uma paulada sem chances para Cássio sim em cinco minutos dois golaços tricolor imortal, e dava mais Grêmio aos dezessete minutos Luan arrisca a bola desvia em Bruno Henrique e Cássio defende um minuto depois Renato chuta forte e Thiago defende,logo em seguida Bruno Henrique cruza e Mendoza desvia no poste, aos vinte e dois minutos após cruzamento da direita Mendoza diminui o placar, o Grêmio não desanimou e aos vinte e cinco minutos a resposta Tricolor Maicon chuta e Cássio manda pra escanteio, o Grêmio seguia em cima e aos trinta e dois minutos, Galhardo bateu falta no travessão, quase. Mas o Grêmio seguia em cima e foi premiado Giuliano chuta da entrada da área mal, mas Luan na hora certa e no lugar certo estava ali para marcar o terceiro gol do Grêmio, os Corinthianos reclamaram de impedimento, mas Bruno Henrique estava dando condições. O Grêmio era melhor, o Corinthians saiu em busca do empate e aos quarenta e sete o time paulista tentou com Renato Augusto, mas Thiago defendeu, em cima Fagner recebe dentro da área e é travado por Marcelo Oliveira mesmo assim consegue cruzar e Mendoza mandou na rede pelo lado de fora, e na primeira etapa foi só.

2 Tempo.


Na etapa final naturalmente o Corinthians veio pra cima e logo aos três minutos boa jogada de Renato Augusto e Jadson manda ao lado da meta de Thiago, dois minutos depois o time paulista atacava novamente em um chute de fora Thiago fez boa defesa, o Grêmio tava fechado e em uma boa falta pro Corinthians Cristian bateu e obrigou a Thiago a realizar boa defesa, aos quinze minutos Tite tirou Romero e colocou Vagner Love, o jogo se equilibrava e Roger resolveu mexer tirando Pedro Rocha e colocando o estreante Vitinho, no lance seguinte, Maicon sentiu e Roger colocou Felipe Bastos no seu lugar, aos vinte e três minutos, assistência de Luan e quase que Mamute marca, aos vinte e sete minutos ( JOGADA ENSAIADA, SIM ISSO MESMO) F.Bastos rola para Marcelo Oliveira que limpou e cruzou quase que Rhodolfo marcou, aos vinte e nove minutos Tite muda tudo Entra Danilo e Petros e sai Renato Augusto e Bruno Henrique o Grêmio por sua vez tirou Mamute e coloco Lincoln, o jogo era lá e cá bem corrido e aos quarenta e três minutos boa assistência de Luan e Lincoln quase marca, ainda daria tempo pra Thiago fazer uma grande defesa, estamos bem de goleiros. Fim de papo na ARENA.


Destaque Imortal.

A partir de hoje elegeremos o craque do Grêmio na partida, e hoje o Luan fez chover e temos que tirar o chapéu para atuação deste jovem do Grêmio que é tão contestado pela torcida, hoje ele fez gol, deixou os colegas na cara do gol. Hoje ele jogou mais adiantado na posição dele mais perto da área, onde ele rende mais e deu certo, que tudo continue assim para Luan.


Opinião, E o Novo Velho Grêmio!

Hoje vimos o Grêmio que todos querem ver, fazendo jogada ensaiada SIM, Jogada ensaiada, um Grêmio agressivo dês do inicio e pra cima, com o dedo do enérgico Roger que chegou com o gás todo, e isso me enche de esperanças, enche você torcedor de esperanças, afinal o Grêmio tem seus problemas técnicos e soube superar nas duas ultimas rodadas, isso nos faz crer em um futuro melhor em um futuro do Novo Velho Grêmio, Obrigado Roger por ter armado certo esse time e ter dado raça e vontade nos caras pra fazer a torcida sorrir novamente, que tudo siga azul, que venham títulos e mais vitorias. 


ASS - @BlogDoImortal e @Ramiro_FF



Nenhum comentário:

Postar um comentário