Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 31 de maio de 2015

Pós Jogo, Grêmio 1 X 1 Goiás!

1 – Tempo.

O Grêmio começou bem e logo aos dois minutos, Wallace finalizou de longe e Renan mandou para escanteio, o Grêmio surpreendia tocando bem a bola, o Goiás até tentou reagir com uma finalização aos doze minutos, mas oi fraca a direita de Grohe, em resposta aos treze minutos bola lançada a Pedro Rocha que cortou e bateu para defesa do goleiro boa chegada, o Grêmio mandava na partida e aos vinte e um minutos bola lançada para Mamute que ganhava a frente e foi derrubado pelo ultimo homem do Goiás e o juiz deu falta para equipe esmeraldina, mas mesmo prejudicado o Grêmio persistia e em bom passe de Giuliano, Mamute livre chutou por cima, aos trinta e dois minutos resposta do Goiás em boa finalização a esquerda de Marcelo, mesmo assim o Grêmio era superior e aos trinta e cinco minutos Galhardo recebeu a boa e entro na área como um F1, driblando e dividindo a bola sobrou com Giuliano que com gol aberto marcou, Gol e méritos a Galhardo, o Grêmio fazia um grande primeiro tempo e no último lance da primeira etapa, Luan sofre falta do lado da área, Galhardo bate e Rhodolfo cabeceia ao lado da trave, QUASE marcando o segundo gol.

No Intervalo:

Hélio dos Anjos tirou Patrick e colocou Robert, o Imortal não mudou.

2 Tempo.


Começou com Goiás atacando no primeiro minuto no bate rebate Geromel tirou o perigo, logo em seguida saiu o gol deles com um lance discutível em Grohe, a bola sobrou e de peixinho gol deles, o Grêmio parecia ter se desligado, parecia que o jogo tinha acabado, aos quinze minutos Roger mexeu e botou Everton e tirou Pedro Rocha, e aos dezoito minutos Galhardo cruza e Mamute marca, pena que impedido, o Grêmio retomou a partida e aos vinte e cinco minutos grande trama do Grêmio Marcelo Oliveira entro na área e chutou forte na trave, aos trinta e cinco minutos mexidas nas duas equipes Roger colocou Braian e Tirou Mamute e Hélio tirou Erick e colocou Juan, o jogo era lá e cá e aos trinta e nove minutos Roger fez sua ultima alteração e colocou Felipe Bastos e tirou Galhardo, o Grêmio era superior e Wallace finalizou e Renan espalmou, aos quarenta e dois minutos Hélio mexeu pela ultima vez saiu Felipe Macedo e entrou Fred, o fraco arbitro deu cinco minutos e teve uma falta para o Goiás que jogou pra área na sobra teve um chute forte que bateu na zaga e foi só. 



Dois Erros de Arbitragem.

1 Erro - A arbitragem errou em um lance muito discutível em um lance a bola foi lançada para Mamute e o ultimo atleta do Goiás derrubou o atacante, era vermelho e falta pro Grêmio ele deu falta para o Goiás.

2 Erro – No lance do gol do adversário ocorreu uma trombada em Grohe que saiu mal igual a uma falta em Renan que ele deu na primeira etapa, mas não usou o mesmo critério e validou o lance.

Duas Chances Perdidas.

1 Chance – Giuliano deu para Mamute livre que isolou.

2 Chance – Marcelo Oliveira mandou na trave.

Opinião!

Cedemos o empate nos vinte primeiros minutos do segundo tempo, o Grêmio do primeiro tempo poderia ter feito dois ou três a zero tranqüilamente e na volta pra segunda etapa não parecia ser o mesmo Grêmio e cedeu o empate.

Erros de arbitragem é normal infelizmente a anos é assim e sempre contra, nunca um erro a favor, o Grêmio tem que tomar alguma atitude. Por que o Grêmio e sua torcida ta cansada de erros de arbitragem contra. Claro que isso não é desculpa afinal tivemos chance para matar a partida e não matamos.





@Ramiro_FF e @BlogDoImortal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário