Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

sábado, 6 de setembro de 2014

[PRÉ JOGO] GRÊMIO X FLAMENGO- CAMPEONATO BRASILEIRO 2014

Na tarde deste sábado o Grêmio enfrenta o Flamengo, às 18:30, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2014.
Após a condenção durante a semana do Grêmio no STJD por racismo, o jogo deste sábado virou de alto risco.
Torcedores do Flamengo informam pelas redes sociais que hostilizarão os torcedores gremistas pelo episódio de injúria racista praticado contra o goleiro Aranha. Lamentável. A maioria dos gremistas que irão ao jogo contra o Flamengo mora no Rio de Janeiro. Espero que as autoridades policiais cariocas estejam atentas, esta noite, para impedir conflitos que estão sendo anunciados.
A sequência do Grêmio não é tão positiva, mas suficiente para manter o time em uma posição razoável na competição (sexto lugar, com 28 pontos, três a mais do que o Flamengo). São duas vitórias consecutivas e três nos últimos quatro jogos.

Ficha Técnica:

Grêmio: Marcelo Grohe; Pará, Geromel, Rhodolfo e Zé Roberto; Walace (Bressan), Fellipe Bastos, Matheus Biteco, Giuliano; Dudu e Lucas Coelho. Técnico: Luiz Felipe Scolari

Flamengo: Paulo Victor; Léo Moura, Marcelo, Chicão, João Paulo; Recife, Márcio Araújo, Canteros, Mugni; Eduardo da Silva (Gabriel) e Alecsandro. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Arbitragem: André Luiz de Freitas Castro, auxiliado por Cristhian Passos Sorence e João Patricio de Araujo (trio goiano).

TV: O canal Sportv transmite ao vivo o jogo.

Desfalques:

Grêmio: Barcos, Ramiro e Matías Rodríguez estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Com dores musculares, Edinho é outra baixa. Recuperados de lesões, Luan e Riveros participaram do último treino antes do embarque para o Rio de Janeiro, mas não devem integrar a equipe.

Flamengo: Everton e Wallace estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Cáceres foi convocado pela seleção do Paraguai. Léo segue em recuperação física para fortalecer a musculatura. Paulinho será submetido a uma cirurgia no joelho direito, e Luiz Antonio teve uma luxação no ombro direito e haverá uma avaliação neste sábado feita pelo médico Michael Simoni para determinar como fará a sua recuperação.

Pendurados:

Grêmio: Luan, Marcelo Grohe, Rodriguinho e Zé Roberto.

Flamengo: Canteros, Lucas Mugni e Luiz Antonio. 

 @leonardoimortal

Nenhum comentário:

Postar um comentário