Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 14 de setembro de 2014

Pré – Jogo, Grêmio X Atlético MG.

Hoje pela vigésima primeira rodada o Grêmio enfrenta o Atlético Mineiro em Belo Horizonte, o tricolor imortal esta a três posições do galo com quatro pontos de diferença, é um confronto direto. Lembrando que o Grêmio vem de quatro vitorias seguidas e é o sexto colocado, podendo acabar a rodada no G – 4, o time de Levir Culpi é o oitavo colocado, este jogo pode ser um divisor de águas para o objetivo de cada um no Brasileirão 2014, vamos as escalações, desfalques, pendurados e arbitragem.

Escalações.

Atlético – MG - Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Emerson Conceição; Claudinei, Leandro Donizete, Dátolo e Tardelli; Luan e Carlos (André)

Grêmio - Marcelo Grohe; Matías Rodríguez (Pará), Pedro Geromel, Rhodolfo e Zé Roberto; Ramiro (Walace), Matheus Biteco, Fellipe Bastos e Luan; Barcos.

Lembrando que Felipão fechou os treinos na sexta e Levir tem vários desfalques.

Fora Da Partida!

Atlético – MG - Giovanni, Emerson, Réver, Pedro Botelho, Lucas Cândido, Pierre, Josué, Rafael Carioca, Maicosuel e Marion. Além da lista de lesionados, o atacante Jô ficou de fora da lista de relacionados.

Grêmio -  Riveros e Edinho ainda treinam em separado e são as baixas de Felipão para a partida.

Pendurados.

Atlético-MG: Marcos Rocha e Guilherme.

Grêmio: Luan, Marcelo Grohe, Rodriguinho e Zé Roberto.

Arbitragem.

O juiz é o Jáilson Macedo Freitas, os assistentes são Alessandro A. Rocha de Matos e Adson Márcio Lopes Leal.

Opinião.

Vai ser um jogo complicado, mas se o Grêmio jogar o que vem jogando pode obter um empate ou até mesmo uma vitoria, o Imortal ta embalado e entrosado então temos grandes chances de ter um resultado positivo para as intenções do Grêmio na competição, que venham os três pontos.

#PraCimaDelesImortal #AvanteGrêmio


Ass - @Ramiro_FF 

Nenhum comentário:

Postar um comentário