Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Grêmio Recebe Punição Forte Vamos a Vários Fatos!

Bom em primeiro lugar boa tarde, eu estava analisando os fatos que iria falar hoje e estudando um pouco pra falar sobre o meu time de coração e os fatos recorrentes a ele nesta semana, que não aconteceu só com ele, mas em vários outros clubes acontecem coisas bem piores e ninguém fala nada Exemplos:

1 – Corintiano fora do País mata um cidadão Boliviano e o clube segue sua vida e os punidos são os envolvidos que mataram o menino.
Ta certo, pois foi o ato de um torcedor, mas analisando o que aconteceu com o Grêmio o Corinthians na ocasião deveria ser excluído da Libertadores, pois se é a torcida que faz e o time que paga, nada seria mais justo.

2 – Existe uma cota para NEGROS e INDÍGENAS nas faculdades do nosso PAÍS.

Para que eu quero descer!
A foto abaixo já diz tudo, igualem essas cotas, temos preconceito em todo lugar, mas a imprensa mostra o que quer, isso ela não mostra, IGUALEM ESSAS COTAS!



3 – Se um tem que parar, todos têm que fazer o mesmo.

Bom a torcida do Inter é chamada de macaco por que no antigo estádio deles subiam em árvores para ver os jogos, mas maioria das pessoas não sabe disto e nos intitulam como racistas, Então se eu fosse jogador e começasse o cântico´GAÚCHO VIADO`` eu me sentiria ofendido e não jogaria, pois VIADO não é nada alem que um animal e nós gaúchos não somos animais, daí imprensa como que fica? Fora em outros clubes, que Palmeiras é PORCO, São Paulo é Bambi, Corintiano é Gambá, Flamengo é URUBU, Santos é PEIXE entre vários outros então acabou estes apelidinhos bestas há todos afinal o que serve pra um serve pra todos aa e aos amigos Vermelhos se eu fizesse parte do Grêmio se eu ouvisse GAZELA na torcida de vocês eu denunciaria.

4 – Por Fim, Encerrando minha postagem.

A meia dúzia de Gremista errou ao xingar o goleiro ARANHA? Sim erraram, mas digo que está meia dúzia que deveria ser punida e não o Grêmio, e quero que a imprensa e o Grêmio fiquem atentos por que isso acontece no País todo, mas o Grêmio foi tirado pra CRISTO com uma punição injusta.

AFINAL MEIA DUZIA NÃO DEFINEM UMA NAÇÃO DE FÁNATICOS.

#SomosAzuisPretosEBrancos #EuSouGremistaENaoRacista

Nenhum comentário:

Postar um comentário