Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

A Imbecilidade e a Cirandinha, Chamada STJD.

Introdução.

Um tal de STJD o circo mais famoso do Brasil, onde marcam um julgamento pelo fato da instituição Grêmio recorrer de uma decisão errada de tal circo. A torcida que faz e o time que paga?? Então temos que começar punindo Corinthians por varias mortes e o Flamengo pelos Bilhõezinhos que deve fora outros casos que para o circo não vale, mas bem vamos a tal assunto que deu o que falar pela manha de hoje:

A IMBECILIDADE.

Marcar um julgamento para dizer que o time não foi excluído e sim eliminado, a faça mil favor é o famoso querer da pano pra manga, tão gostando de se aparecer na mídia ou querem concorrer com Circo de Solei ? Vamos aos significados das palavras.

Significado de Eliminado - O que é eliminado: adj. Que foi alvo de eliminação; que foi excluído. 

Significado de Excluído - O que é excluído: adj e s.m. Que foi alvo de exclusão; colocado ou deixado de fora; expulso.

O Grêmio não precisa deste circo todo, para serem ditos imbecilidades como esta.

Cirandinha STJD.

O STJD é uma cirandinha, onde punidos são aqueles que pouco amor tem o STJD, pois vimos coisa pior por ai e a tal Ciranda nada faz, achando que nós Gremistas somos palhaços, mas não somos, estamos bem espertos com este tal circo para nos engambelar. Se é pro futebol virar teatro botem os animais no zoológico e poltronas confortáveis por favor, a deixem eu me retratar aos animais no zoológicos me refiro a mascote de times e apelidinhos que torcedores de times dão a rivais. Afinal STJD agora estamos mais de olho do que nunca, pois se foi pra nós quero ver pra Corinthians, Flamengo, Fluminense entre outros que poderia ter o nome do seu circo no uniforme de tão mimados que são por esta instituição que se diz séria. FAÇAM – ME RIR!


A turminha do #STJD

Att _ @Ramiro_FF



Nenhum comentário:

Postar um comentário