Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

111 Anos de Glória Deste Imortal Tricolor!

Osório Martins, Presidente da TAAG.

VOU DE CADEIRA DE RODAS COM ALEGRIA E AMOR NADA PODE SER MAIOR DO QUE EU SINTO POR TI TRICOLOR SE VOU FAZENDO DE MEUS BRAÇOS PERNAS TOCANDO O TROVÃO AZUL VOU MINHA CAMISA AZUL LINDA E AZUL COMO O CÉU DO MEU SUL SEGUE CANTANDO POR TI IMORTAL LA SOU MAIS UM NA NAÇÃO TRICOLOR EU CHORO E GRITO, TE DOU MEU AMOR.

Leonardo Von Ameln ( Administrador do Blog )

Criamos este blog em uma brincadeira lá atrás em 27 / 01 / 2011, e quem diria que hoje estaria aqui para parabenizar o Grêmio, essa instituição de 8 milhões de fanáticos espalhados pelo mundo, 111 Anos destes anos deste IMORTAL tricolor, me orgulho, por via deste blog poder parabenizar o Grêmio e agradecer a vocês torcedores de nos acompanham, por que sem vocês nada disto seria possível, PARABÉNS Grêmio e que venham muitos anos de união entre tu Grêmio, nós torcida e o blogger, e que tenhamos novas conquistas para que  nesta pagina nós possamos compartilhar com a imortal e fanática torcida.

Ramiro Freitas Ferreira ( Administrador Do Blog )
Não iria conseguir digitar tanto, se não fosse por ti Grêmio, não sofreria tanto se não fosse por ti Grêmio, eu tenho que te parabenizar pelos 111 Anos e agradecer as histórias que vivemos juntos nesses meus 20 anos de vida, do Monumental a Arena.

Grêmio não é um sentimento que se explica só sendo Gremista para entender está loucura descontrolada dentro de si, hoje e sempre é dia de Grêmio, o time com o hino e as cores mais bonitas deste mundo, onde a torcida é a mais apaixonada, PARABÉNS Grêmio tu merece isto e muito mais.


Está foi a homenagem do @BlogDoImortal pra ti Nosso Grêmio! 


https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais

https://www.facebook.com/gremistaimortalsempre?ref=hl


Nenhum comentário:

Postar um comentário