Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quarta-feira, 23 de abril de 2014

[PRÉ JOGO] GRÊMIO X SAN LORENZO (ARG) - TAÇA LIBERTADORES DA AMÉRICA 2014



Hoje à noite o Grêmio vai à Argentina enfrentar o San Lorenzo, às 22 horas, no Estádio Nuevo Gasómetro, Buenos Aires Argentina pelas oitavas de final da Taça Libertadores da América de 2014.
Para tentar evocar a alma da Libertadores, direção e a ameaçada comissão técnica chegaram a um acordo. Pouco vale jogar bonito. Tão menos se utilizar de um futebol vistoso. O que vale realmente é o resultado. De uma forma direta, a equipe de Enderson Moreira quer sair de Buenos Aires sem sofrer gols. Essa foi a tônica do único treinamento no campo em que será realizada a batalha desta quarta. Que pode não só começar a definir os rumos do clube como da vida de Enderson em Porto Alegre. O técnico sustenta a segunda melhor campanha do torneio, mas teve sua trajetória abalada pela perda do título estadual e a derrota apática na estreia do Brasileiro. 
Só que as dificuldades serão ainda maiores. Não bastasse a pressão absurda, o exército gremista perdeu dois protagonistas recentes: o zagueiro Rhodolfo, que comandou a melhor defesa da Libertadores na primeira fase, e o lateral-esquerdo Wendell. A dupla sequer embarcou para a Argentina. Em contrapartida, o garoto Luan se tornou a luz para o time. Foi testado entre os titulares e deverá atuar em parte da partida, embora ainda use proteção na mão fraturada - não joga desde 2 de abril. O goleiro Marcelo Grohe treinou separado e é dúvida.

Ficha Técnica:

GrêmioBusatto (Marcelo Grohe); Pará, Werley, Pedro Geromel e Léo Gago; Edinho, Ramiro, Riveros, Zé Roberto e Dudu;Barcos. Técnico: Enderson Moreira

San LorenzoTorrico; Buffarini, Valdés, Gentiletti e Mas; Mercier, Ortigoza, Villalba e Piatti; Correa e Matos. Técnico: Edgardo Bauza

Arbitragem: Enrique Osses, auxiliado por Carlos Astroza e Sergio Roman (trio chileno).
O jogo na TV:  A RBSTV, o SporTV e o Fox Sports 2 anunciam transmissão.
Desfalques:
Grêmio: Kleber, com lesão no joelho, Rhodolfo, com lesão na coxa, e Wendell, com entorse de tornozelo, são as baixas do time de Enderson Moreira. Grohe depende de reavaliação do departamento médico. Emprestado pelo próprio San Lorenzo, o meia Alan Ruiz está impossibilitado de atuar por questões contratuais. 
San Lorenzo: O camisa 10 Leandro Romagnoli, ídolo da torcida, e o zagueiro Fontanini estão fora. Foram suspensos por quatro jogos após incidentes com o Independiente Del Valle, no Equador, pela fase de grupos. A outra baixa é Nicolás Blandi, que não se recuperou de lesão sofrida na última partida do Argentino, contra o Newell’s. 
História:
O confronto desta quarta-feira é histórico, o primeiro jogo oficial entre Grêmio e San Lorenzo. O único registro de duelo entre os clubes aponta para março de 1977, num amistoso no Estádio Olímpico. E deu Tricolor gaúcho, 1 a 0, gol do centroavante Alcindo.
@leonardoimortal


Nenhum comentário:

Postar um comentário