Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

sábado, 8 de março de 2014

PARABÉNS MULHERES TRICOLORES

Hoje comemora-se o Dia internacional da Mulher, uma singela homenagem a todas as mulheres tricolores que com a sua beleza, elegancia e seus sorrisos encantam a nossa Arena.

" Há o que seria de nossas vidas se não existissem vocês mulheres. O mundo perderia o seu colorido, a vida não teria mais encantos. As antigas musas inspiradoras dos menestréis do passado, hoje ainda são objeto de amor e admiração. São lindas, sedutoras e constituem a metade mais bela do mundo. Sua feminilidade aflora desde os seus lindos cabelos, até os seus pezinhos delicados. São maravilhosas da cabeça aos pés. Vocês são, a encarnação de tudo o que há de mais belo. Creio que a mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas. Não temos dúvida disso, por isso digo que Deus, num momento de grandeza. , criou vocês para completar a nossas vidas, e nos fazermos feliz. Obrigado meninas por perfumarem, iluminarem, radiarem, encantarem o nosso dia a dia".

Parabéns pra vocês mulheres vocês merecem!




@blogdosimortais

Nenhum comentário:

Postar um comentário