Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quinta-feira, 27 de março de 2014



COLUNA DO CARLOS JOSIAS : Diretor Jurídico do Grêmio 93/98, Conselheiro 94/2010 e Vice-Presidente 2005/07. Josias @cajosias é colunista do Grêmio Blog dos imortais.


OS TRÊS ( 3 ) PATETAS E A CARICATURA DO TINTIN




Logo a seguir o segundo gol do Grêmio o repórter interrompe a transmissão e informa: falei com três ( 3 ) árbitros, me disseram que o lance comporta interpretação, mas todos dariam a falta; não quiseram ser identificados.

Bonito.

Fazia tempo que eu não ria tanto nos twiters com esta deixa estupenda que o foi  largada.

Um tt disparava: o repórter estava jantando com os juizes, porque mal passou 1 minuto e a informação foi anunciada. Alex Aguiar foi mais longe: falei com 3 ministros de Estado me disseram que a Criméa vai invadir a Rússia. E seguiram-se dezenas cada qual mais criativo. Eu, de minha parte, liguei para 3 atrizes top de Hollywood e fiz pedidos de casamentos: todas me responderam que teriam que pensar, mas passariam uma noite comigo.

Uma maravilha.

No episódio me assalta obrigatoriamente 1 dúvida e 1 certeza:

- ou o repórter mente - dúvida
- ou os 3 árbitros são traíras e antiéticos desprovidos de qualquer coleguismo, e sobretudo, ´covardes` - claro, não espero nota do Sindicato em solidariedade ao afiliado e menos ainda de censura aos supostos declarantes.

Por uma ou por outra não tive dúvidas em concluir que estávamos diante de uma sessão pastelão, outra, propiciada pelo amadorismo provinciano.

Estávamos diante de 3 Patetas e uma caricatura do TINTIN ..... deu prá rir.

abs

4 comentários:

  1. Josias, de fato ele perguntou para três árbitros: simon, vuaden e, é claro, o chico colorado.

    ResponderExcluir
  2. Tu não entendeu nada: ele perguntou virtualmente, porque já sabe a resposta de antemão...

    ResponderExcluir
  3. Liguei para três diretores de uma empresa de comunicação e fiquei sabendo que o "comentarista" perderá o emprego... eles INTERPRETARAM ao contrário dos árbitros anônimos: o comentarista NÃO FAZ FALTA e será substituído por uma telefonista, que quando necessário, fará umas ligações...

    ResponderExcluir