Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Reapresentação, Finanças e Muitos Nêgocios

Reapresentação 

Na reapresentação tricolor foi tranquila, por causa de algumas indefinições não se sabe ainda o grupo que vai a Bento Gonçalves, o tom do discurso foi de humildade e confiança por parte do técnico

Enderson Moreira : É motivo de imensa alegria comandar um clube como o Grêmio. Só temos uma forma de concretizar a expectativa das objetivos traçados pela direção. Com trabalho e dedicação!

A reapresentação tricolor também foi marcada por brincadeira do novo zagueiro Geromel com Edinho!


Eu brinquei com o Edinho. Disse que ele ficou muito bem de azul. ( Pedro Geromel )




Finanças 

Antes da reapresentação tricolor foi marcada um horário para o diretor executivo Rui Costa falar sobre os direitos de imagem atrasado do Grêmio e Rui Costa, diretor executivo falou o seguinte :

-Tivemos uma conversa antes da apresentação para tratar sobre isso. Os jogadores do Grêmio sabem do resultado do trabalho realizado nesse final de ano para termos uma receita extraordinária. Provavelmente até o final da semana eliminaremos esses valores quase na totalidade. Assim, deveremos ser um dos poucos clubes do Brasil a iniciar o ano sem qualquer tipo de débito. Palavras de Rui Costa!

Isto é bom para os jogadores terem mais auto estima pra começarem o ano motivados, para nada atrapalhar a pré temporada em Bento!



E as várias indefinições - ( Novelas Nova )

A novela nova de qual falo é a do lateral esquerdo Alex Telles, parece que o negócio com os turcos empacou por causa de valores e mudança de contrato, e o jovem lateral ficou com o futuro indefinido e participou da reapresentação, e o empresário do Alex deu até 48 horas para o time turco resolver a situação poi entrou italiano na conversa!

Temos também o Volante Sousa que está com o futuro indefinido por São Paulo quer Sousa por Rhodholfo, mas explica a situação Rui Costa, pois o diretor executivo ta mais famoso que o presidente ( RISOS )

- Tenho conversado semanalmente com Gustavo Oliveira, que é o executivo do São Paulo. Temos interesse na permanência do Rhodolfo  por mais tempo. De fato, o São Paulo tem interesse no Souza. Mas estamos distantes de um modelo de contrato para, por exemplo, a saída de Souza e permanência de Rhodolfo - explica Rui.

Já as situações de Leandro, Marcelo Moreno e Elano estão definidas, Leandro ( Palmeiras ), Marcelo Moreno ( Cruzeiro ) e Elano ( Flamengo ).

E tem uma sondagem no Meia Alan Ruiz do San Lorenzo, mas até o momento não passa de sondagens já que o Grêmio quer soluções caseiras e encher os cofres para não restar dívidas!

Ass - Ramiro Freitas Ferreira Ou @Ramiro_ FF  


Nenhum comentário:

Postar um comentário