Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Ano Novo, Vida Nova e Que o Tri Venha!

2013!

Este ano será que nós torcedor aprovamos? com três técnicos diferentes, uma eliminação precoce no libertadores da america. Um time que jogou sobre vaias e aplausos, que encaixou e desencaixou, um time de luxa ou de Renato? um ano que foi razoavel para equipe que temos, um grande elenco uma grande equipe, com estrelas como elano, zé, vargas, barcos, dida entre outros, um time forte, que também não conquistou a copa do Brasil, um time que teve altos e baixos que teve como revelação nenhuma estrela e sim o bom lateral Alex Telles, que foi vendido por vinte e dois milhões de reais!

Ah 2013 de 1 a 10 eu daria um 7.0, exigencia demais? não carencia de títulos, já que o máximo que conseguimos este ano foi um vice campeonato, o bom foi a classificação direta pra libertadores!

2014

Que venha este ano tão esperado, que venha o tri da libertadores, que nossos jogadores suem sangue, que tirem com raça, dando carrinho, lutando por esta torcida que canta, grita e agita na arquibancada que venha títulos em 2014 esta torcida merece, afinal são quase treze anos!

A reza pra 2014 é que a nosso goleiro não trabalhe, que a nossa zaga fiel tire, que nossos laterais cruzem, que nosso meio trabalhe com perfeição e nosso ataque meta gol de montão e nossa torcida faça o que fez sempre, pule cante e grite!

Para que assim todos nós tricolores tenhamos um 2014 feliz!

#Feliz2014 

Nenhum comentário:

Postar um comentário