Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

segunda-feira, 25 de novembro de 2013



COLUNA DO CARLOS JOSIAS : Diretor Jurídico do Grêmio 93/98, Conselheiro 94/2010 e Vice-Presidente 2005/07. Josias @cajosias é colunista do Grêmio Blog dos imortais. www.facebook.com/cjosias.



PEDE A BANDA PRÁ TOCAR UM DOBRADO, OLHA NÓS OUTRA VEZ NO PICADEIRO





1.  Considerando chances, placar injusto, considerando a Ponte (podre) placar inexplicável. Todas tem responsabilidade. Isentar Renato é tietar.

2. Em qualquer programa de rádio ou tv a primeira coisa que dizem é: desligue o celular. Certo. Corretíssimo. Sem contar que ele tem que estar no silêncio em incontáveis lugares, como, por exemplo, cartórios forenses, cinema, etc. A imprensa exige profissionalismo dos que atuam no esporte, mas é amadora em muitos momentos de sua atuação. Entrevista coletiva de Renato e aquela zorra total que se está acostumado a presenciar por um número considerável de repórteres: conversalhada, empurra empurra, e celulares tocando. Falta de respeito e de conduta profissional. Ai o cara vai embora e acham estranho. Estranho ? Inexplicável, repito, o amadorismo, a falta de educação e respeito no episódio e o pior, o corporativismo na defesa beira ao hilário.

3. Pará é um exemplo de esforço inútil. Não consegue acertar um cruzamento, uma bola em gol e ainda leva nas costas. Eu não sei quem pode vir em 2014, mas sei quem deve ir. O Grêmio joga com dez. Se fizer um golaço na próxima, não mudo. Isto é um perigo, o cara mete um gol a cada 50 jogos, prejudica o time em 49, e o gol apaga tudo. Nem vou ir adiante, tomara que ele acerte fora e seja feliz. Aqui ele não foi ... nem nós.

4. O sonho de ser primeiro da segunda página despenca, o co-irmão está vice nela.

5. Interessante, a BM aqui baixa o cacete na Geral. Gaúcho apanhou feito um boi ladrão de 9 ( sim, nove ) brigadianos, sob os olhares atônitos da multidão e das câmeras. Exceto por Hierro, que precisou dar uma facada num jogo festivo, nunca prendem ninguém por lá. Em Caxias meteram 3 dezenas na cadeia. Que diferença heim Sr. Comandante homenageado ?

6. Conselheiros do Inter no meio do campo batendo boca com repórter. Democratização, as reuniões do CD agora são no estádio, com ampla platéia, chegaram na frente politicamente também nisto !


7. Zé Roberto em pelo menos três oportunidades deixou nossos atacantes ´pifados` ... na cara do goleiro. No gol ele meteu a bola com a mão na cabeça do Vargas. Onde está o problema da bola não entrar ?

8. Apesar do Grêmio iniciar o jogo de forma bem razoável o que mais me desagradou foi o semblante de desânimo no rosto dos jogadores a cada jogada ruim. As expressões de frustração de uns desanimam os outros. O Grêmio não tem um jogador que ´empurre` o time, que bata palmas, que diga vamos pô, ou que ponha a bola de baixo do braço quando sofremos o gol, coloque-a no meio do campo e vire a rota. O Grêmio é uma turma de esforçados atletas em que falta talentos nuns e noutros parece estar esquecido. Mas ah, conseguimos fazer uma boa campanha. Sim, somos segundo ... tô com o saco cheio de boas campanhas  .....

9. Depois da blindada que deram no vestiário em Goiás, onde só faltou concluirem que foi a administração do Estádio que bateu nos jogadores do Inter, nesta segunda, e estas alturas, já se descobriu: a briga em Caxias foi protagonizada pela .... torcida do Juventude cujas cusparadas, e catarradas feriram dois policiais dai a reunião do conselho no meio do campo .... tudo se explica... mas óbvio, basta o Forlan entrar e lagar dois ... ENFIN O FORLAN DA COPA.  Impossível não recordar o Ivan: "pede a banda pra tocar um dobrado, olha nós outra vez no picadeiro..."


10. Agora é lotar a ARENA e passar por cima da toca ( reparem bem, não é do Boca, é da Toca ... )


abs


Carlos Josias Menna de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário