Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Novo Tropeço! E Agora? O que esperar?

Bom na noite desta quarta feira, O QUE ACONTECEU? Era pra ser um jogo tranquilo de 2 a 0 pra cima era o que a torcida esperava, tempo bom, time completo, mas o futebol tem suas surpresas, primeiro tempo fomos pior agredimos pouco, tivemos pouca criação e inspiração, levamos bola na trave e muita pressão pela gurizada do Santos, no segundo tempo mandamos na partida com a entrada de Vargas e Elano atacamos mais fizemos o principal o Gol, mas o que OCORREU ? em um buraco deixado pelos volantes após a saída de Zé Roberto que vinha desarmando bem, deixamos o cara domina, olhar e chutar, Riveros não chegou, nem Sousa, nem Elano ninguém era o Zagueiro e ele e o chute foi de longe! Então do que adianta três volantes se ninguém chega??? Prefiro três atacantes ou mais criação, não é uma crítica e sim uma sugestão já que em meu ponto de vista Renato já fez demais pro que temos.

E Agora ? O Que Esperar? 

Bom o mínimo que a torcida espera após dois resultados ruins em casa é a vitória contra o Vitória, e uma vaga na Libertadores, afinal ficamos longes do título, AINDA DÁ, mas estamos longe, eu como torcedor espero mais de Riveros e Barcos que não vem fazendo um bom papel em campo, vejo o Gladiador como melhor jogador ou destaque das partidas, um Pará aguerrido, um Zé maestro, um Alex Telles fechando a esquerda e subindo bem mas repito, Riveros e Barcos tão devendo, A torcida espera um time que não dê show nem espetáculo mas sim um time campeão e vencedor pelo grande elenco que temos pela folha salarial, a parte a torcida faz, os treinos são bem feitos o esquema tático é o mesmo das seis vitórias seguidas, 

ENTÃO, VAMOS GRÊMIO, RAÇA, FOCO ATÉ O FIM, QUE NÓS ESTAREMOS CONTIGO ATÉ O ÚLTIMO PONTO O ÚLTIMO MINUTO.

#EUACREDITOGRÊMIO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário