Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 18 de agosto de 2013

GRÊMIO GANHA DO VASCO E ESTA NO G3

Na noite deste sábado o Grêmio foi a São Januário e, embaixo de forte chuva conquistou mais uma vitória de 3x2 em cima do Vasco. 
Logo nos primeiros minutos de jogo, um forte temporal desabou em São Januário, aumentando ainda mais a sensação de frio no Rio. A torcida, no entanto, pouco se abalou e continuou cantando. Só parou quando Cris, o estreante da noite, furou ao tentar cortar um cruzamento, e a bola sobrou limpa para Barcos, que chutou no canto. O gol caiu como uma luva para o time de Renato Gaúcho, armado com três zagueiros e três volantes, que congestionavam o meio-campo e tentavam sair em velocidade para surpreender o rival. O Vasco, desorganizado, não conseguia articular uma jogada sequer, e o cenário não era nada animador.
Entrou em cena, então, Juninho. Ele ajeitou a bola para uma cobrança de falta da esquerda. A bola foi venenosa, Alex Telles escorou contra o patrimônio, e o Vasco estava novamente no jogo. O gol deu confiança, e o time se lançou com mais energia ao ataque. Mas outra ducha fria estava a caminho, a bordo do míssil de Ramiro, que entrou no ângulo de Diogo Silva. A equipe gaúcha voltou a se fechar bem e praticamente não foi mais ameaçada. Os 29 passes errados no primeiro tempo também não ajudaram nada os comandados de Dorival Júnior na criação de jogadas ofensivas.
Dorival Júnior voltou para o segundo tempo com Montoya e Tenorio nos lugares de Pedro Ken e Eder Luis para tentar ganhar mais poder ofensivo. Mas foi o Grêmio que apareceu com as melhores oportunidades e logo ampliou sua vantagem, explorando em contra-ataque os espaços criados na defesa do Vasco. Depois de Pará acertar a trave em contra-ataque, Barcos dominou na entrada da área, ganhou com facilidade de Cris e Abuda e fez 3 a 1 com belo chute colocado. A pressão aumentou sobre o time da casa, e parte da torcida, inconformada, começou a vaiar o goleiro Diogo Silva. Outros tentaram apoiar.
Sob gritos de "Ei, Vasco, vamos jogar!" e "Não é mole, não, obrigação é ganhar no Caldeirão", os jogadores vascaínos saíram em busca da reação, mas esbarraram em uma atuação muito segura do Grêmio. Compacto, o time gaúcho dava poucos espaços e ainda conseguia se arriscar na frente, aproveitando-se da postura mais ofensiva do adversário. Nos minutos finais, o jogo ficou praticamente um exercício de ataque contra defesa. O Grêmio mal passava do meio-campo, e na base da vontade o Vasco conseguiu diminuir, com o atacante André, de cabeça. A torcida se animou, e o time da casa foi em busca do empate, mas não houve tempo para completar a reação.
No final da partida o Grêmio anunciou que faltam poucos detalhes para o acerto com o volante willians Farias do Coritiba.
Marcos Chitolina, diretor de futebol do Grêmio, praticamente confirmou a troca do jogador pelo atacante Welliton, fora dos planos da diretoria gremista.
— Faltam alguns detalhes, segunda ou terça definimos. O Welliton vai para o Coritiba e o Willian vem para o Grêmio por empréstimo de um ano — disse.
Ficha técnica do  jogo:
Grêmio: Dida; Werley, Rhodolfo e Gabriel; Pará, Ramiro, Riveros (Guilherme Biteco, 34"/2ºT), Souza (Matheus Biteco, 40"/2ºT) e Alex Telles; Kleber (Saimon, 45"/2ºT) e Barcos. Técnico: Renato Portaluppi
Vasco: Diogo Silva, Fagner, Cris, Rafael Vaz e Henrique (Marlone, 21"/2ºT); Abuda, Wendel, Juninho e Pedro Ken (Montoya/intervalo); Eder Luis (Tenório/intervalo) e André. Técnico: Dorival Jr.
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa/GO), auxiliado por Márcio Eustáquio Santiago (MG) e Flávio Gomes Barroca (RN).
Gols: Barcos (G), aos 6 min, Allex Telles (gol contra, em favor do Vasco), aos 24 min e Ramiro (G), aos 36 min do 1º tempo. Barcos (G), aos 6 min e André (V), aos 41 min do 2º tempo.
Cartões amarelos: Kleber, Gabriel (G); Tenório, Juninho (V)
Local: Estádio São Januário, Rio de Janeiro/RJ
Próximos jogos:Copa do Brasil — quarta-feira — 21/03/2013
Santos x Grêmio — Vila Belmiro — 21h50min

Nenhum comentário:

Postar um comentário