Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quarta-feira, 17 de julho de 2013

RHODOLFO NOVO ZAGUEIRO DO GRÊMIO

Na tarde desta quarta feira o grêmio confirmou a contratação do zagueiro Rhodolfo junto ao São Paulo Futebol Clube, pelo período de empréstimo de um ano. O Grêmio vinha negociando com o empresário do jogador e com o clube do Morumbi.
Nas últimas horas o Grêmio sofreu a concorrência de Internacional e Flamengo, mas acabou levando a melhor.
Um forte indício do desfecho iminente da negociação foi a exclusão de Rhodolfo da final da Recopa entre São Paulo e Corinthians, a ser disputada na noite desta quarta. Mas o zagueiro não tinha apenas a cobiça do Grêmio.
O zagueiro foi pedido do técnico Renato Gaúcho que trabalhou com o jogador no Atlético PR. Ele chega ao grêmio para disputar posição com Werley, Bressan, saimon, Cris e Gabriel

Ficha Técnica:

Nome: Luiz Rhodolfo Dini Gaioto
Data de nascimento: 11 de agosto de 1986
Local de nascimento: Bandeirantes - SP
Altura: 1,94 m

Clubes:

* União Bandeirante
* Atlético Paranaense
* São Paulo

Títulos:

Atlético Paranaense

  • Campeonato Paranaense: 2009
São Paulo
  • Copa Sul-Americana: 2012
Seleção Brasileira
  • Superclássico das Américas: 2011, 2012




 
 
 
@leonardoimortal
 
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário