Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quarta-feira, 5 de junho de 2013

[PRÉ JOGO] GRÊMIO X VITORIA - CAMPEONATO BRASILEIRO 2013

 
 
Na noite desta quarta feira o Grêmio enfrenta o Vitória a partir das 21 horas na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2013.
Os jogadores já eram até repetitivos ao afirmar que a falta de gente atrás de uma das goleiras acabava deixando o estádio mais frio. Com a presença principalmente da Geral, com instrumentos, o grupo acredita que a Arena possa se tornar o caldeirão prometido. Além disso, o estádio coleciona estreias vitoriosas: a primeira partida, contra o Hamburgo, terminou 2 a 1 para o Tricolor. O mesmo aconteceu no duelo com a LDU, que debutou o estádio na Libertadores em uma vitória por 1 a 0. Pelo Gauchão, 2 a 0 em cima do Lajeadense.
O adversário, porém, requer cuidado. Os baianos tem a mesma liderança do líder São Paulo - só perdem no saldo de gols - e chegam com moral para "estragar" a festa na Arena. O Tricolor demonstra respeito e prega cuidado com o rival.
- Eles têm jogadores rápidos. E um centroavante perigoso. Temos de ter atenção, eles estão em ascensão. Vamos impor nosso ritmo pois é o primeiro jogo na Arena - destacou o zagueiro Bressan.
O time gremista manterá praticamente toda a escalação do empate com o Santos, na Vila Belmiro. O único problema para Vanderlei Luxemburgo será o substituto de Eduardo Vargas, que está com o Chile para a disputa das Eliminatórias. O treinador fechou o trabalho desta terça-feira e manteve a dúvida. Kleber Gladiador e Welliton são as opções para compor o ataque com Barcos.
 
Ficha Técnica:
 
 
GRÊMIO: Dida; Pará, Werley, Bressan e Alex Telles; Adriano, Souza, Zé Roberto e Elano; Kleber (Welliton) e Barcos. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
 
 
VITÓRIA: Wilson; Nino Paraíba, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Danilo Tarracha; Michel, Neto Coruja, Cáceres e Escudero; Vander (Marquinhos) e Dinei. Técnico: Caio junior.
 
 
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data/hora: 5/6/2013, às 21h
Árbitro: Marcos André Gomes da Penha (ES)
Assistentes: Vanderson Antonio Zanotti (ES) e Leonardo Mendonça (ES)
TV: O PremiereFC 5 mostra o jogo em todo o Brasil em sistema Pay Per View.

Desfalques:

GRÊMIO:  Fernando (à serviço da Seleção) é o único titular impossibilitado de atuar. Os demais desfalques são reservas: Marco Antonio (coxa direita), Fábio Aurélio (coxa esquerda) e Tony (tornozelo esquerdo) estão machucados. Jean Deretti e Saimon continuam em recuperação física. Matheus Biteco, Tinga e Yuri Mamute defendem a seleção sub-20.

VITÓRIA: gripado, o atacante Maxi Biancucchi foi vetado pelo departamento médico e sequer viajou para o Rio Grande do Sul. O meia Renato Cajá reclamou de dores no tornozelo e também está fora da partida. A lista de machucados conta ainda com o goleiro Deola, com uma fratura no punho, o volante Luís Alberto e o lateral Mansur, ambos com problemas musculares.


Estatísticas:
 
GRÊMIO: a equipe gaúcha só foi derrotada como mandante pelo rival desta quarta-feira uma vez, e já faz mais de 30 anos. No primeiro jogo na Arena do Grêmio no Brasileirão, o time tentará manter a escrita e conta com um time equilibrado, que tem cedido poucas chances de gol. Tanto que, em dois jogos, Dida só sofreu um e foi obrigado a fazer apenas uma defesa difícil.
 
VITÓRIA: uma possível estratégia de contra-ataque pode ser eficiente, mas o Leão deverá ficar mais atento à linha defensiva adversária. Contra o Vasco, sua dupla de ataque ficou em impedimento sete vezes.
 
@leonardoimortal
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário