Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 24 de fevereiro de 2013

[PRÉ JOGO] GRÊMIO X INTERNACIONAL - QUARTAS DE FINAL DA TAÇA PIRATINI GAUCHAO 2013

 
 
Na tarde deste domingo o Grêmio vai a Caxias do Sul jogar contra o Internacional, às 16 horas, no Estádio Centenário, pelas quartas de finais da taça Piratini.
O Grêmio seguirá a estratégia de priorizar a Libertadores e não usará força máxima no estadual. Apenas dois titulares viajaram para a Serra: o goleiro Dida e o zagueiro Werley. Os demais jogadores ficaram em Porto Alegre treinando para o próximo compromisso da competição sul-americana, dia 5 de março, contra o Caracas.
 
Escalações:
 
Grêmio:  Dida; Tony, Werley, Bressan e Alex Telles; Adriano, Matheus Biteco (Misael), Marco Antonio e Bertoglio; Welliton e Marcelo Moreno (Willian José).Técnico: Luxemburgo
 
Inter: Muriel; Gabriel, Rodrigo Moledo, Juan e Fabrício; Ygor, Josimar, Fred e D’Alessandro; Diego Forlán e Leandro Damião. Técnico: Dunga
 
Arbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima
Auxiliares: Altemir Hausmann e Marcelo Barison
TV: A RBSTV transmite ao vivo para todo o Rio Grande do Sul
 
Bertoglio, atacante do Grêmio: "O Gauchão é um campeonato que queremos ganhar. Não importa se é titular ou reserva, o time pensa em ser campeão. É importante para começar o ano bem, a torcida ficar feliz. Vamos preparados a fazer um bom jogo e tentar sair vencedor”.
 
Desfalques:
 
Grêmio: Saimon e Fábio Aurélio, em recuperação física após lesões, ainda não estão à disposição para jogar.
 
Inter: Ronaldo Alves sentiu um desconforto muscular na coxa direita. Dátolo sofreu lesão muscular na coxa esquerda. Índio passou por cirurgia em “região próxima ao joelho direito” e ficará mais uma semana afastado dos treinamentos. Willians sofreu uma lesão no ligamento do joelho esquerdo e desfalcará o Inter por até um mês. O lateral-esquerdo Kleber rompeu o tendão fibular longo do pé esquerdo e ficará até dois meses sem jogar. Raphinha sofreu uma ruptura ligamentar no joelho esquerdo e precisará passar por procedimento cirúrgico.
 
Fiquem de Olho
 
Grêmio: Embora reserva e excluído da lista de inscritos na Libertadores, Bertoglio é o artilheiro na temporada, com três gols - disputou quatro partidas no Estadual. Ele deve atuar como meia, portanto, um pouco mais afastado do gol. Mesmo assim, é a esperança em um time reserva de vitória e consequente classificação. Disputou um clássico, sem marcar gol.
 
Inter: O uruguaio Diego Forlán foi preservado diante do Cruzeiro-RS. Após os primeiros seis meses irregulares, o atacante começou a demonstrar sua qualidade do Beira-Rio. Já marcou três gols em 2013. Um deles, no primeiro Gre-Nal da temporada, quando o Inter venceu por 2 a 1 em Erechim. Dunga e os colorados esperam que Forlán volte a se destacar diante do rival.
 
 
Ultimo Confronto:
 
No dia 3 de fevereiro, Inter e Grêmio se enfrentaram pela primeira vez em 2013. Foi pela fase classificatória da Taça Piratirni, o primeiro turno do Gauchão, m Erechim - o Beira-Rio está em reforma para a Copa do Mundo. As equipes deram importância diferente ao clássico. Enquanto o Colorado, comandado por Dunga, escalou força máxima, o Tricolor, envolvido na Libertadores, mandou até técnico reserva, o auxiliar Roger Machado. Deu a lógica, vitória vermelha por 2 a 1, gols de Forlán e Leandro Damião. Fernando descontou.
 
@leonardoimortal

Nenhum comentário:

Postar um comentário