Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

GRÊMIO X NAUTICO - CAMPEONATO BRASILEIRO 2012

Grêmio e Náutico se enfrentam a partir das 21h desta quinta-feira, no Estádio Olímpico, em partida válida pela 24ª rodada do Brasileirão. O Tricolor gaúcho aposta em um retrospecto altamente positivo para tentar levar os três pontos. Em 11 jogos em casa, venceu nove. Já a campanha do Timbu longe dos Aflitos é justamente o contrário. Caiu em nove oportunidades, em 12 partidas.
Para mobilizar o time, a direção gremista fez promoção de ingressos por troca de alimento. Até o final da tarde de quarta-feira, oito mil torcedores já tinham garantido entrada para o confronto. A direção aposta em 35 mil no Estádio Olímpico.
 Depois da derrota diante do Corinthians, no final de semana, o clube gaúcho necessita da vitória para continuar na sombra dos líderes Atlético-MG (51) e Fluminense (53), que venceram seus adversários nesta quarta. Na terceira colocação, a equipe conta com 44 pontos.
 
Escalações:
 
GRÊMIO:  Marcelo Grohe; Pará, Werley, Gilberto Silva e Anderson Pico; Fernando, Souza, Elano e Marquinhos; Kleber e Marcelo Moreno. Técnico: Vanderlei Luxemburgo
 
NÁUTICO: Gideão; Patric, Jean Rolt, Ronaldo Alves e Lúcio; Josa (Alemão), Elicarlos, Souza e Martinez; Rhayner e Dimba. Técnico: Alexandre Galo
 
Arbitro: Heber Roberto Lopes (FIFA/PR)
Auxiliares:  Ediney Guerreiro Mascarenhas (RJ) e Luiz Antonio Muniz de Oliveira (RJ).
TV: O Globoesporte.com  acompanha todos os lances da partida em Tempo Real, com vídeos exclusivos. O Premiere, pelo sistema pay-per-view, mostra o jogo ao vivo do Olímpico para todo o Brasil. 
 
Vanderlei Luxemburgo, técnico do Grêmio: “Ser prático pode ser balde de água fria. É melhor ter os pés no chão do que criar uma expectativa e ficar frustrado. Tenho adversários na minha frente, essa é a realidade. A nossa meta é a Libertadores e, se der, o título, para podermos comemorar”

Desfalques:
 
Grêmio: O departamento médico do Grêmio conta atualmente com Facundo Bertoglio, Julio Cesar e Fábio Aurélio, lesionados, além de Saimon, que voltou a sentir dores no pé. Luxemburgo também não poderá contar com Zé Roberto e André Lima, suspensos.
 
 
Náutico: Kieza ainda se recupera de um estiramento na coxa esquerda e nem viajou. Araújo, aos 34 anos, estava jogando no limite do seu vigor físico e foi poupado. Por motivos técnicos, o volante Dadá foi mandado para Recife, como punição pelo mal rendimento na rodada passada.
 
Pendurados:
 
 
Grêmio: Anderson Pico, Fernando, Marcelo Grohe, Naldo e Rondinelly
 
 
Náutico: Kim, Jean Rolt, Ramirez
 
 
Fiquem de Olho:



Grêmio: Convocado pela pela Seleção, o volante Fernando está mais do que motivado para o confronto. O jogador usa a convocação para tentar reencontrar o melhor futebol na carreira.
 
 
Náutico: O atacante Dimba tem a responsabilidade de suprir dois desfalques de peso do ataque do Náutico. Kieza, lesionado, e Araújo, poupado, não estarão no Olímpico e caberá ao jovem jogador fazer com que o Náutico balance as redes do adversário gaúcho.


@leonardoimortal




Nenhum comentário:

Postar um comentário