Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 16 de setembro de 2012

GRÊMIO X FLAMENGO- CAMPEONATO BRASILEIRO 2012

Na tarde deste domingo o Grêmio vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Flamengo, às 18:30, no Estádio do Engenhão pela 25ª rodada.
Para tentar estancar a crise, o técnico Dorival Júnior deve experimentar, pela primeira vez, Léo Moura no meio de campo. Com Mattheus vetado, o treinador ficou sem opções para a criação e resolveu improvisar o lateral no setor. No ataque, Liedson ganhou o lugar de Adryan. As boas notícias ficam por conta dos retornos do zagueiro González e do volante Cáceres, que estavam a serviço das seleções de Chile e Paraguai, respectivamente.
Para o Grêmio, enfrentar o Flamengo tem inúmeros significados. Primeiramente, é claro, vale pela perseguição aos líderes. Além disso, abre uma série de dois jogos difíceis fora de casa (no outro domingo, enfrenta o Atlético-MG em Minas) e, ao mesmo tempo, encerra uma maratona de 19 partidas em 64 dias, sem intervalos no meio das semanas.
 
Escalações:
 
GRÊMIO: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Gilberto Silva, Pico; Vilson, Souza, Zé Roberto, Elano; Kleber, Marcelo Moreno. Técnico: Vanderlei Luxemburgo
 
FLAMENGO: Felipe; Welinton Silva, Frauches, González, Ramon; Cáceres, Muralha, Léo Moura, Ibson; Adryan, Vagner Love. Técnico: Dorival Júnior
 
Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa/MG), auxiliado por Fábio Pereira (TO) e Carlos Nogueira Júnior (SP).
Local: Estádio Engenhão (RJ)
O jogo no ar: a Rádio Gaúcha abre a jornada esportiva às 15h45min. Acompanhe o minuto a minuto em
www.zerohora.com/esportes.  O canal Sportv transmite ao vivo para todo o Brasil menos RJ.
 
Vanderlei Luxemburgo, técnico do Grêmio: "Flamengo sempre é muito complicado. Nunca sabe o que vai acontecer. Quando está em baixa, a camisa pesa e o torcedor se une e vai e ganha. Se a gente achar que vai lá ganhar, a gente perde. Vamos jogar um jogo de decisão na casa do adversário".
 
Desfalques:
 
GRÊMIO: Fernando está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O departamento médico do Grêmio conta atualmente com Facundo Bertoglio, Julio Cesar e Fábio Aurélio, lesionados, além de Saimon, que voltou a sentir dores no pé.
 
FLAMENGO: Airton, Welinton e Mattheus, todos lesionados, estão vetados da partida. Dorival também não poderá contar com o meia Renato, que se recupera de cirurgia no joelho direito. O volante Maldonado faz fisioterapia após operação no joelho esquerdo e não joga mais nesta temporada.
 
Pendurados:
 
GRÊMIO: Anderson Pico, Marcelo Grohe, Naldo e Rondinelly.
 
FLAMENGO: Adryan, Cáceres, Ibson, Liedson, Negueba, Renato Abreu, Thiago Medeiros, Vagner Love e Wellington Silva.
 
Fiquem de Olho:
 
GRÊMIO: considerado fundamental na reação do time rumo ao G-4, Zé Roberto retorna após suspensão automática. Como curiosidade, há a tentativa de o meia marcar pelo Grêmio. Apesar da intensa participação, com direito a duas assistências em 17 jogos, o camisa 10 ainda não fez gols pelo Tricolor.
 
FLAMENGO: Léo Moura, que não tem tido bom rendimento, será deslocado para o meio-campo, com Wellington Silva na lateral direita. Com isso, o setor defensivo deve ganhar maior consistência. O camisa 2, capitão da equipe, enfrenta fase complicada em suas atuações.
 
 
@leonardoimortal

Nenhum comentário:

Postar um comentário