Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

GRÊMIO X ATLÉTICO GO- CAMPEONATO BRASILEIRO 2012



Na noite desta quarta feira o Grêmio recebe no Estádio Olímpico às 20:30 o Atlético GO pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, com um único objetivo se tornar líder do campeonato.
Invicto há quatro jogos, o time de Vanderlei Luxemburgo pode terminar a rodada no topo da tabela caso derrote o Dragão e o líder Atlético-MG e o segundo colocado Fluminense percam para Bahia e Santos, respectivamente. Por outro lado, se for derrotado pelo Tricolor gaúcho e o Figueirense empate com o Corinthians, os comandados do técnico Jairo Araújo finalizarão já na quarta-feira em último lugar.
Para alcançar o 14º triunfo no nacional, Luxa contará com os retornos de Elano e Gilberto Silva. Por outro lado, não terá a dupla de ataque titular. Kleber foi expulso contra o Palmeiras, enquanto Marcelo Moreno está a serviço da seleção boliviana pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
Escalações:
GRÊMIO: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Gilberto Silva e Pico; Fernando, Souza, Zé Roberto e Elano; Leandro e André Lima. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

ATLÉTICO-GO: Márcio; Diogo Campos, Reniê, Gustavo e Eron; Dodó, Marino, Vanderlei, Ernandes; Patric e Ricardo Bueno. Técnico: Jairo Araújo

Arbitragem: Ronan Marques da Rosa (CBF/SC),
Auxiliares:  Roberto Braatz (Fifa/PR) e Kleber Lúcio Gil (CBF/SC).
Local: Estádio Olímpico

O jogo no ar: a Rádio Gaúcha abre a jornada esportiva às 20h10min. O canal PFC 5 transmite. Acompanhe o minuto a minuto em www.zerohora.com/esportes
Vanderlei Luxemburgo, técnico do Grêmio: “Não teremos um jogo fácil. O Atlético-GO melhorou muito, tem um time que incomoda. Precisamos do torcedor porque teremos algumas ausências”.
Desfalques:
GRÊMIO: Kleber levou o cartão vermelho aos 18 minutos da primeira etapa contra o Palmeiras e cumpre suspensão. Marcelo Moreno está a serviço da Bolívia nas Eliminatórias sul-americanas. Marquinhos levou o terceiro cartão amarelo. Bertoglio, com uma lesão muscular na coxa direita, Julio Cesar e Fábio Aurélio, ambos em recuperação de lesões no joelho esquerdo, seguem como desfalques.
ATLÉTICO-GO: Marcos e Pituca estão suspensos. Felipe, que sente dores musculares na coxa, e Joilson, com inflamação no tendão do joelho, aumentam a lista. Rafael Cruz se recupera de uma cirurgia no púbis e fica por mais um mês e meio de fora. Pego no exame antidoping, Bida está suspenso por um ano pelo STJD. O zagueiro Leonardo trata de lesão no tendão da coxa, enquanto os meias Adriano Pimenta e Felipe Brisola têm lesão no joelho.

Pendurados:
GRÊMIO: Marcelo Grohe, André Lima, Rondinelly, Naldo, Zé Roberto e Anderson Pico
ATLÉTICO-GO: Bida, Diego Giaretta, Ernandes, Marino, Patric, Paulo Henrique e Wesley
Fiquem de Olho:
GRÊMIO: Marcelo Grohe disputará seu 16º jogo neste Brasileirão. Até o momento, terminou sem ser vazado em sete. Pela competição, ajudou o time de Luxa a conquistar nove vitórias e dois empates. Só saiu derrotado em quatro ocasiões, com um aproveitamento de 64,5%, e apenas 13 gols sofridos. Caso chegue ao nono minuto de jogo sem tomar um gol, completará 400 minutos de invencibilidade no torneio.
ATLÉTICO-GO: Mesmo com a fase ruim, o goleiro Márcio segue sendo destaque no Atlético-GO. Com boas defesas, e eficiência com a bola nos pés, o jogador é a principal referência da equipe. O Olímpico traz boas lembranças para o capitão atleticano. Ele já marcou um gol de falta em cima do Grêmio na segunda fase da Copa do Brasil de 2008, e seria o herói do time goiano na decisão por pênaltis na ocasião.
@Leonardoimortal

Nenhum comentário:

Postar um comentário