Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

sexta-feira, 22 de junho de 2012

O GRÊMIO CAI, MAS AINDA ESTA VIVO!

Perdemos no Olímpico, por fatalidades de descontrole. O Grêmio no primeiro jogo achou que era obrigado a sair com a vitoria, e acabou esquecendo que um 0 a 0 já era uma barbada.
No jogo de volta, teve que ir pra cima e se impor, fez isso da maneira que pode, mas não foi o suficiente. O time do Palmeiras estava muito bem organizado defensivamente e com uma tática de jogo bem elaborada. Outra barreira que os jogadores enfrentaram foi a péssima qualidade do gramado, o time estruturado para jogar tocando bola acabou em loucura-da do Luxemburgo. Mandou jogarem bolas para a área na metade do segundo, mas tirou o homem da referencia lá da frente para por um jogador que joga com a  bola no pé.
O arbitro cometeu alguns erros, mas esses erros foram para os dois lados então acaba sendo nulo. O único problema foi que ele não respeitou o acréscimo que ele deu no fim do primeiro tempo. Os critérios que ele usou para definir os acréscimos do segundo tempo foram errados, porque houve umas 4 substituições no segundo tempo, só ai fecham 2 minutos, teve briga e cera, jogador demorando para sair de campo quando foi expulso, foram vários episódios que aconteceram e isso fechariam no minimo 8 minutos, para mais.
Agora nós temos que tirar os pontos positivos, que não foram tão poucos assim. Do primeiro jogo ficou os parabéns pela torcida, pois gritou o nome dos jogadores antes da partida e tudo mais, lotaram o estádio. Do segundo jogo ficou a entrega total dos jogadores, disputaram bolas, compraram as brigas juntos, como equipe. Não pararam de tentar até o fim do jogo. O time esta de parabéns pela entrega, lamento apenas o Grêmio ter caído da competição, pois essa Copa do Brasil estava muito fácil de ganhar, os times que estão são todos limitados, e o que esta fazendo a diferença, são as questões táticas usadas. 
O ano não terminou, temos Sul Americana para disputar e Campeonato Brasileiro também. 






Um abraço do @duuduunogueira, jamais deixaremos de amar o Grêmio. Então vamos apoiar. Se tu quer mudanças na direção, faça o certo nas votações! 

4 comentários:

  1. Na minha opinião hoje não faltou vontade e, com a entrada do Zé e o Fabio vai melhorar, porém precisamos contratar mais alguns jogadores, pois só vontade não resolve. Domingo tem o Flamnego, vamos de novo, prá cima deles GRÊMIO, está na hora de um título.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Amigo anonimo, o time do Grêmio é bem limitado, precisa contratar, mas quanto times limitados com uma organização tática e na vontade já conquistaram títulos? Alguns... E o Grêmio sempre foi mais vontade e mais luta do que times que jogam fácil. É isso ai, para cima deles... E esse ano é especial para nós, olímpico se despede.

      Excluir
  2. Na verdade, concordo plenamente com teu texto. Seguinte, o Grêmio não apresenta mais ser um time ofensivo, que passe uma credibilidade para a torcida e adversários. Ta faltando armadores, velocidade, ta faltando finalização de passes. Enfim, espero que o Luxa reconheça as mudanças que precisam serem feitas PRA ONTEM. Pq agora temos o Brasileiro e a Sul-Americana!
    Pra cima deles Grêmio, está na hora de um título!
    Parabéns pelo jogo Grêmio.
    Na boa e Na Ruim muito mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo reconhecimento! E outra, o Grêmio perdeu também aquele espirito caseiro! Mas tudo vai se organizando ao longo do ano, entraremos na Arena com o pé direito!

      Excluir