Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quinta-feira, 21 de junho de 2012

GRÊMIO X PALMEIRAS - COPA DO BRASIL 2012

Na noite desta quinta feira o Grêmio vai a São Paulo enfrentar o Palmeiras pelo jogo da volta da copa do Brasil, às 21 horas na Arena Baureri. O Imortal precisa vencer o jogo por 3x0, pois perdeu o jogo da ida por 2x0 se o Imortal ganhar de 2x0 irá para os penaltis.

Escalações:

Palmeiras:  Bruno, Cicinho, Maurício Ramos, Thiago Heleno e Juninho; Henrique, Marcos Assunção, João Vitor e Valdivia (Daniel Carvalho); Mazinho e Barcos.

Grêmio:  Victor; Edilson (Tony), Werley, Gilberto Silva e Pará; Fernando, Souza, Léo Gago e Marco Antonio (Miralles); Kleber e Marcelo Moreno.

Arbitro:  Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG)
Auxiliares: Márcio Eustáquio Santiago e Guilherme Dias Camilo (ambos de MG).
TV: Os canais Sportv, Sportv HD, ESPN e ESPN HD transmitem ao vivo

Kleber, atacante do Grêmio: "Todo o contato que tive (com o torcedor) foi positivo. Aqui, no hotel, ou em Porto Alegre. Sei que há confiança. Nem precisava falar, mas todos sabem que o torcedor está com a gente. Isso mexe. E ele pode confiar. É difícil, mas vamos tentar reverter. Escrever mais uma página bonita na história do clube e buscar uma classificação heroica"


Desfalques

Palmeiras: Luan, com uma contratura na coxa direita, fica de seis a oito semanas fora. O lateral-direito Artur também tem problemas na coxa, mas deve retornar nas próximas rodadas. Já o volante Wesley se recupera de cirurgia no joelho direito e ainda tem mais cinco meses de recuperação.

Grêmio: Luxemburgo não conta com Julio Cesar, que passou por reconstrução do ligamento colateral medial do joelho esquerdo, Saimon, que sofreu uma fratura no pé direito, e Naldo, com uma lesão muscular na coxa esquerda.

Fiquem de Olho

Palmeiras: talismã verde e melhor jogador do time nos últimos dois jogos, Mazinho já mostrou ter condições de decidir a favor da equipe de Felipão. O belo gol no empate com o Vasco, após drible no selecionável Dedé, credencia o meia-atacante a uma vaga cativa na equipe. Em Porto Alegre, ele fez um gol dois minutos depois de sair do banco.

Grêmio: motor do meio-campo do Grêmio, batedor oficial de faltas e jogador com mais partidas em 2012, à exceção do goleiro Victor. Esse é Fernando, o volante de 20 anos e autor de seis gols nesta temporada. Suspenso, não atuou contra o Náutico pelo Brasileirão e agora retorna ao time como esperança, tanto para defender quanto para atacar, esta a grande necessidade tricolor na Arena Barueri, nesta quinta.


@Leonardoimortal

2 comentários:

  1. AQUI É PALMEIRAS!!!!!!!!!!!!! E O VERDÃO VAI SER CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL ....
    VÃO PERDER TRICOLORES FRACOS!!..........................................

    ResponderExcluir