Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 19 de fevereiro de 2012

NOTA DE REPÚDIO A DIREÇÃO DO GRÊMIO

Durante 10 anos, no Grêmio vivemos numa "Ditadura", passa direção entra direção e nada, mas a gota d' agua disso ocorreu hoje com  a possivel queda do técnico Caio Jr, e com a vinda de Luxemburo, a torcida perdeu a paciência nas redes sociais contra a vinda do Luxemburgo.
Aonde anda aquela história que a direção nos disse que tinha que ter convicção sobre futebol?
Bom torcedores, parem um pouco e reflitam comigo, esta na hora de a gente mostrar realamente a nossa força, pois somos a maior torcida do Rio Grande do Sul contra esses "ditadores" que estao no Grêmio e nos unirmos para que eles vejam quem manda realmente no Clube.
Se a gente se unir podemos acabar com isso, exemplo disso foi o IMPECHAMANT  do Collor, no qual o povo foi a rua, se uniu e derrubamos ele.
Essa é hora nao podemos mais esperar um minuto sequer senão ficaremos assim, por mais quantos anos?


Então vou te dizerCabe a nós mudar o Gremio pra melhorÉ muito bom saber que não estamos sósSEMPRE existe uma saída.



O GRÊMIO é da torcida e não da diretoria!




@Leonardoimortal e @duuduunogueira





2 comentários:

  1. estou indignado com a possibilidade do luxa vir para o GREMIO.tem muitos nomes de qualidade e com salário bem menor.quem ganha jogo é os jogadores e não o tecnico,não podemos pagar fortunas e não reforçar nosso time.Gosto do Adilson batista,dunga,marcelo oliveira,beto almeida,lisca,jair picerne...por favor Direção,acertem desta vez,não aguentamos mais tanto erro.

    ResponderExcluir
  2. Quem derrubou o Collor foi a Globo, cara, acorda.
    O elegeu e depois o derrubou, como quis, manipulando o sábio povo brasileiro.
    Será que a RBS vai fazer vanipular os gremistas para que derrubemos o Odone? Acho que nao... me parece que a RBS virou a casaca.
    Quero ver a manifestacao da massa tricolor no próximo jogo dentro do Olímpico, com o "profexô" de técnico.

    ResponderExcluir