Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

ACABOU A TROVA - ELES ESTIVERAM SEIS VEZES NA SEGUNDA DIVISÃO (COM O CALOTE 7) GRÊMIO = O TIME BRASILEIRO QUE MAIS DISPUTOU CAMPEONATOS NACIONAIS

Impressionante não só o pioneirismo do Grêmio nas conquistas inernacionais no velho mundo como LA e após o Mundial em supremacia aos vermelhos, como sua trajetória no futebol brasileiro. O Grêmio durante os últimos dez anos liderou o ranking da CBF e só perdeu esta ponta diante de uma manobra safada deste órgão safado e que acumula escândalos de todos os tipos nesta sua existência: quadrilha de árbitros, jogos surrupiados, acusações internacionais de desvios de dinheiro, propinas com a ISL, sem contar com aquela roubada continental com a conivência do governo federal que liberou toneladas de compras feitas quando do tetra campeonanto na alfândega do Rio de Janeiro. E porque não dizer, inescondível que também deram aquele campeonato para o Corinthians em 2005. Pois a manobra safada do ranking foi de uma canalhice sem precedentes. O Grêmio liderava um ranking em que a contagem tinha um critério, o primeiro colocado faturava um número ´x` de pontos e os demais diminuiam pontos conforme a colocação. Veio a UNIFICAÇÃO DOS TÍTULOS e nela a inclusão de campeonatos desde o final da década de 50, e ai a sacanagem. O critério da Unificação em diante foi mantido,mas dela para trás foi alterado. Exatamente dela para trás. Dela, Unificação, para trás, a CBF concedeu contagem de pontos somente ao primeiro colocado. E ai, claro, o Grêmio despencou do primeiro lugar cedendo o trono para um Paulista, bem ao gosto do eixo central. Mantido fosse o critério existente e igual para todo o período o Grêmio ainda assim lideraria o Ranking, ou seja, desde o final da década de 50 até aqui a maior pontuação em campeonatos brasileiros, sim senhores, é do tricolor, com o que a safadeza fica de uma clareza linear.
Mas há males que vem pra bem, diziam nossos ancestrais.
Diante do novo critério se flagra uma descoberta de amargar os amargos e atinge todos os demais.
O Grêmio é o Clube Brasileiro que mais disputou campeonatos nacionais.
O adversário da Beira Lago tem nada mais nada menos do que 6 participações a menos. E onde ele estavam nas seis participações a menos ? Sim senhores, na SEGUNDA DIVISÃO. Seis vezes mais o calote do Silas = Inter hepta na segunda divisão, sem ter ganho nenhuma ......Durmam com essa.



Saudações tricolores

@cajosias

106 comentários:

  1. Toma macacada de merda....seu filhinhos chupadores d bananas..kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tinha que se no blog dos boiola... kkkk continuam se enganando tentando esconder a vergonha de serem eternos segundona..... kkkkkkkkkk lixos sem noçao

      Excluir
    2. COLORIDOS, MORANGUINHOS, MENSTRUADINHOS ESTÚPIDOS!

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkk seus dois bananas . vasculhando blog de GREMISTAS pq??? vc ñ tem a capacidade de fazer um para vcs???? opa peralááá....macaco não sabe escrever !!!!!!!!!! CHUUUUUUUUUUUPA COLORADO CAGÃO RSRSRSRSRSRS

      Excluir
    4. FALAR COM BURRO É DIFICIL... MAIS VAMOS TENTAR!! ANTES DOS ANOS 70,HAVIA OUTRO CAMPEONATO,Q ERA QUEM ERA CONVIDADO,SE NÃO CONVIDARAM O INTER,O INTER REALEMENTE NÃO JOGOU!! AGORA GREMISTA SONHANDO EM VER O INTER REBAIXADO É QUE MAIS EXISTE,POIS ISSO SIM É MICO,CAIR COM LANTERNINHA NA MÃO,E BOTAR NA CABEÇA Q PERDER UM MUNDIAL É PIOR DO QUE UM REBAIXAMENTO MEDIOCRE

      Excluir
    5. 7 vzs???? vão sonhando gazelinhas vcs são

      Octa-segundona

      Excluir
  2. Não entendo pq alguns de nós, gremistas, dão ibope pro Inter. Diante da relevância da tua participação junto ao Grêmio, não entendo isso. O texto, sob a ótica de um gremista, deveria ser "Grêmio é o time que mais disputou a 1ª divisão". Ponto. Simples assim.
    Vamos focar na gente e correr atrás do prejuízo que temos desde 2006. Daqui a pouco os caras são tri, e a gente está discutindo calote pra 2ª divisão.
    Isso é muito pequeno para o Grêmio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma das respostas mais sensatas que eu ja li.
      Parabéns!
      É isso mesmo!

      Excluir
    2. Otima essa tua resposta, vamos deixar a macacada de lado, e correr atras do prejuízo..... Grêmio reaga por favor!!!!!!

      Excluir
    3. É um alento saber que alguns gremistas mantém a razão, não foram contaminados pela mediocridade da geração dos Aflitos.

      Excluir
    4. A ótica de cada um é a que impera quando quer escrever alguma coisa. Com respeito às opiniões supra quando me disponho a escrever eu mesmo pauto o título e o texto, não tenho auxiliares. TEr uma visão assim ou assado e expô-la não faz de ninguém algo melhor que outro. Escrevo num blog para Gremistas e o ojbetivo aqui foi informar um dado histórico e devolver uma flauta q nos é tocada faz tempo. E a flauta é uma das mais saudáveis, se não a mais, forma de enfrentamento ao adversário. De qualquer forma a escrita é livre, o convencimento idem, se os amigos que fizeram a critica, e esta foi respeitosa reconheço, sobre a idéia da visão quiserem, se sintam à vontade para escreverem pela sua própria mira ....Esta é a alegria da constituinte de 88, o direito de se expressar e se manifestar livremente. Recebo bem os dois comentários mas relembro que nos tt houve unanimidade e no face muita reclamação dos vermelhos. E isto me deixa feliz para um artigo que em menos de 08 horas e com a divulgação modesta de um blog iniciante, bateu nos 4 mil acessos abraços

      carlos josias

      Excluir
    5. O Inter nunca levou 4 x O do Anapolina

      Excluir
    6. Como é que um torcedor de um time que ostenta uma mentira em cima do (atual) estadio da OAS (o da Azenha e não o do Humaitá)e que ACREDITA que foi mesmo Campeão Mundial, tendo jogado com os reservas do Hamburgo pode se considerar alguem que "pesquisou" alguma coisa. Para começar, naquela epoca não existia ainda nem a Copa do Brasil ou muito menos o Torneio Roberto Gomes Pedrosa (o qual fomos vice-campeões duas vezes e vcs não).
      Se é p/ pesquisar a pré-historia, procure sobre o primeiro Título Mundial de Futebol que o Internacional disputou e venceu na Italia, logo apos a Segunda Guerra. ISSO nos faz BI-CAMPEÃO MUNDIAL DE CLUBES e só não usamos este 1º título pq não fazemos questão.
      Até 1975, quando vencemos o nosso 1º Campeonato Nacional, o gremio nunca tinha passado o Mampituba (Rio que faz a divisa entre o Rio Grande do Sul e Santa Catarina).
      Em 1996 e em 1999, nós vencemos de novo (sendo q este ultimo de forma invicta) e vcs....só Gauchão.
      Achavam que eram grande coisa pq foram Hepta campeões mas nos, fomos OCTA.
      Vcs tem duas Libertadores e nos tambem.
      Nós somos Campeões Mundiais Interclubes FIFA e vcs., o maximo que conseguiram foi o Intercontinental Europa-America do Sul e vcs sabem que esta é a verdade. Esta lá no site da FIFA.
      Nos NUNCA caimos para a Segunda Divisão, mas vcs., já cairam duas vezes, sendo que, na primeira, voltaram na malandragem dos Generais da Ditadura. Vcs estavam para cair para a 3ª Divisão quando deram um jeito de vcs subirem sem "Batalha dos Aflitos" nenhuma.
      Podem apagar este comentario pois tu podes até considerá-lo ofensivo mas a minha intenção é apenas restaurar a verdade do que aconteceu e não essa "histeria coletiva" que alguns de vcs estão vivendo.

      Excluir
    7. caíram siim, e vai toma no te cú se viadinho! DALE GRÊMIO!!!

      Excluir
    8. Caro amigo colorado não chorem vocês seram eternamente sempre os segundos.

      Excluir
    9. a resposta p vc está no número de vitórias em grenais.isso deve ser coisa de segundo mesmo ehehehehe

      Excluir
    10. Serginho Colorado viado aonde ganharam brasileiro 96 e 99 no Playstation que nem o Dale falou . ..para de choro e mimi...nao caíram graças ao Olivio Dutra duas vezes comprou vom a mala branca e já ficaram e 20 no campeonato brasileiro mas ai o tapetão ajudou vcs naquele ano rebaixaram so 3 times porque será? E vcs viadinhos moranguinhos de merda ficam falando em tapetão vão lavar a boca com sabão antes de falar em tapetão pois vcs foram ajudados duas vezes....

      Excluir
  3. A flauta vale pelos torcedores, dirigentes precisam de foco só no Grêmio!!! Enquanto dirigente for uma pessoa com pretensões políticas o risco de melhorar é pequeno...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Gustavo. Sou um simples torcedor e há muito já declarei, escrevi, e divulguei, que não nutro nenhuma pretensão politica mais no clube e que não voltarei à esta prática tendo inclusive me desligado do grupo politico ao qual pertencia. De sorte que me encaixo, hoje, perfeitamente, na primeira parte do teu comentário abraço

      Excluir
  4. ISSO É MUITO PEQUENO PARA O GREMIO! ENQUANTO NÓS TENTAMOS ACHAR MOTIVOS PARA CALAR A BOCA DELES OS VERMELHOS EMPILHAM TITULOS!!! CHEGAAAAAA O GREMIO É MAIOR QUE ISSO!

    ResponderExcluir
  5. não me importa se o gremio está em primeiro ou em último, pra mim sempre será o imortal tricolor, motivo de alegrias q nunca os macacos terão!! segue lá Karoll_O ^^

    ResponderExcluir
  6. Pelamordedeus! Se é o ÚNICO que "disputou" 53 vezes, então jogou o "campeonato" SOZINHO, hahahaha. Além de REBAIXADOS vocês são muito burros. E cegos pela decadência. A propósito, desocupem o Salgado Filho, 45 dias de espera pelo Giuliano, a Infraero tá de saco cheio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Errado, amigo. Significa q ele mais vezes disputou, ñ contra quem. Por exemplo: Grêmio disputa um campeonato contra o Cruzeiro (52x) q caiu e no ano seguinte ñ disputou. Grêmio disputou 53x contra diversos times, q podem ter caído pra série B, como o Cruzeiro, q disputou 52x a A e 1x a B. Portanto houve uma rotação de times na Série A, sendo o Grêmio o time q mais vezes jogou essa competição.

      Excluir
    2. Foi a resposta mais imbecil que ja li... dentre tudo que ja li até hoje... AUSHSUHSUHS MEU DEUS!

      Excluir
    3. Não entendeu a resposta. Só podia ser colorida pra ser tão burra.

      Excluir
    4. Burro tem nome, cachorro tem nome, macaco tem nome ... parece q imbecil não tem nome, só apelido: Anônimo. Entre outras asneiras já respondidas, quem tá ocupando o aeroporto 2 x são vcs: 1 x p/receber Rafael Tolói e outra p/devolver ... como tpu é babaca, cara (se bem q chamar CUlorado de imbecil e babaca é pleonasmo).

      Excluir
  7. Burro é tu ''anônimo'' porque tu acha que quando um cai outro sobe? Tem que ser colorida mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAS TU É MUITO BURRO MESSSSSMOOOOOOOOO....VAI ESTUDAR IMBECIL

      Excluir
  8. O Grêmio é e sempre foi o maior clube do RS, mesmo caindo pra segunda divisão. O time vermelhinho é menor e se espelha no Grêmio em tudo.

    colorados, nunca serão.

    ResponderExcluir
  9. E essa história do Pippo Savoldi como novo treinador. Chance de ouro para colocar o tricolor onde ele merece. Chega de treinador burro.

    http://www.facebook.com/photo.php?fbid=10150526936495563&set=a.10150511569460563.365033.518565562&type=1&theater

    ResponderExcluir
  10. Gostaria apenas de registrar que não existia a Taça de Prata no período de disputa da Taça Brasil - este torneio surgiu em moldes parecidos com a Série B somente em 1971-, disputa que recebia apenas os campeões de cada estado. Na época, os vices ou aqueles que ficavam abaixo desta colocação não eram indicados para nenhum torneio de nível nacional devido a inexistência destes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Logo, time nenhum disputou divisoes inferiores nessa época. Vale salientar, mesmo que não sirva de argumento para alguns, que os campeonatos estaduais era realmente o que se perseguia.
      Sem falar, que não há nenhum registro de partidas disputadas pelos times 'não campeões' de seus respectivos estados nessa época.
      O autor está tentando justificar os dois descenços de seu time com esse texto.
      Dá margem para interpretar que certos gremistas não se dão conta do verdadeiro tamanho do seu time.
      Achei lamentável esse enfoqque. De uma 'pequenês' sem tamanho.

      Excluir
    2. Francisco Fernandes Neto18 de fevereiro de 2012 às 22:38

      O autor etá, na verdade, MENTINDO DESCARADAMENTE.Não existia segunda divisão na época da Taça Brasil. PONTO!!!

      Excluir
  11. Valeu Josias pelos importantes esclarecimentos e resgate da verdeira história sobre o ranking da CBF !!! Fábio Irigoite

    ResponderExcluir
  12. Demais essa investigação que tu fez, cara. Por que a imprensa não fala nada dessa grande verdade que vai mudar toda a situação atual do futebol brasileiro? Deus do céu, imagina A CARA dos colorados quando souberem dessa. Que loucura esses arquivos mortos da CBF que ninguém recupera e trabalha DURO na verdadeira interpretação dos fatos ocorridos. Tu é o maior gremista que eu já vi. Abraço do Dante.

    ResponderExcluir
  13. meu pai disse que o grêmio nunca caiu para a série B. que na vez que disseram isso a CBF tinha dito que a série B era a série A e que a Série A onde jogava o inter era a série C. eles são rebaixados para sempre.

    ResponderExcluir
  14. Não tinha medo o tal João de Santo Cristo
    Era o que todos diziam quando ele se perdeu
    Deixou pra trás todo o marasmo da fazenda
    Só pra sentir no seu sangue o ódio que Jesus lhe deu

    Quando criança só pensava em ser bandido
    Ainda mais quando com um tiro de soldado o pai morreu
    Era o terror da sertania onde morava
    E na escola até o professor com ele aprendeu

    Ia pra igreja só pra roubar o dinheiro
    Que as velhinhas colocavam na caixinha do altar
    Sentia mesmo que era mesmo diferente
    Sentia que aquilo ali não era o seu lugar

    Ele queria sair para ver o mar
    E as coisas que ele via na televisão
    Juntou dinheiro para poder viajar
    De escolha própria, escolheu a solidão

    Comia todas as menininhas da cidade
    De tanto brincar de médico, aos doze era professor.
    Aos quinze, foi mandado pro o reformatório
    Onde aumentou seu ódio diante de tanto terror.

    Não entendia como a vida funcionava
    Discriminação por causa da sua classe e sua cor
    Ficou cansado de tentar achar resposta
    E comprou uma passagem, foi direto a Salvador.

    E lá chegando foi tomar um cafezinho
    E encontrou um boiadeiro com quem foi falar
    E o boiadeiro tinha uma passagem e ia perder a viagem
    Mas João foi lhe salvar

    Dizia ele: "Estou indo pra Brasília
    Neste país lugar melhor não há
    Tô precisando visitar a minha filha
    Eu fico aqui e você vai no meu lugar"

    E João aceitou sua proposta
    E num ônibus entrou no Planalto Central
    Ele ficou bestificado com a cidade
    Saindo da rodoviária, viu as luzes de Natal

    "Meu Deus, mas que cidade linda,
    No Ano-Novo eu começo a trabalhar"
    Cortar madeira, aprendiz de carpinteiro
    Ganhava cem mil por mês em Taguatinga


    Agora o Santo Cristo era bandido
    Destemido e temido no Distrito Federal
    Não tinha nenhum medo de polícia
    Capitão ou traficante, playboy ou general

    Foi quando conheceu uma menina
    E de todos os seus pecados ele se arrependeu
    Maria Lúcia era uma menina linda
    E o coração dele pra ela o Santo Cristo prometeu

    Ele dizia que queria se casar
    E carpinteiro ele voltou a ser
    "Maria Lúcia pra sempre vou te amar
    E um filho com você eu quero ter"

    O tempo passa e um dia vem na porta
    Um senhor de alta classe com dinheiro na mão
    E ele faz uma proposta indecorosa
    E diz que espera uma resposta, uma resposta do João

    "Não boto bomba em banca de jornal
    Nem em colégio de criança isso eu não faço não
    E não protejo general de dez estrelas
    Que fica atrás da mesa com o cu na mão

    E é melhor senhor sair da minha casa
    Nunca brinque com um Peixes de ascendente Escorpião"
    Mas antes de sair, com ódio no olhar, o velho disse:
    "Você perdeu sua vida, meu irmão"

    "Você perdeu a sua vida meu irmão
    Você perdeu a sua vida meu irmão
    Essas palavras vão entrar no coração
    Eu vou sofrer as consequências como um cão"
    Amanhã às duas horas na Ceilândia
    Em frente ao lote 14, é pra lá que eu vou

    E você pode escolher as suas armas
    Que eu acabo mesmo com você, seu porco traidor
    E mato também Maria Lúcia
    Aquela menina falsa pra quem jurei o meu amor

    Sofrer...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com um titulo so em 30 anos esta musica é sabida de cor e salteada pela rapaziada vermelha grande abraço e grato pela leitura

      Excluir
  15. Se não contasse as duas vezes que caímos, iríamos para 55 participações, então, seria OITO a diferença para o inter. Portanto, não seria OITO o número de vezes que o inter esteve na segundona?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Francisco Fernandes Neto18 de fevereiro de 2012 às 22:24

      Mas não existia 2ª divisão!!!! O que levou o gremio a disputar mais serie a foi a nova contabilidade da cbf. Ela somou as participações do gremio na TAÇA BRASIL. TAÇA BRASIL era um campeonato entre os campeões estaduais. E só. Não havia segunda divisão. Parem de delirar!!!

      Excluir
  16. esse comentario acima resume tudo!

    ResponderExcluir
  17. Sinto no Josias uma amargura incomensurável. Esse, sem dúvida alguma, é o texto mais ridículo da história do futebol mundial. Digno do Clube da Piada pronta que o Grêmio é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O TEXTO MAIS RIDICULA DA HISTORIA DO FUTEBOL É COM RELAÇAO AO MAZEMBE......

      Excluir
  18. Se o Grêmio participou 53 vezes da série A durante os anos de 1959-2012 (53 anos), quer dizer que o grêmio nunca caiu pra segunda divisão? haha

    ResponderExcluir
  19. Universo paralelo gremista. Esse post é uma prova de sua existência.

    ResponderExcluir
  20. BAH QUE BOM LER ISSO AÍ EU NÃO AGUENTO MAIS A FLAUTA DOS COLORADOS AGORA POSSO DIZER CAÍMOS DUAS VEZES MAS ELES CAIRÃO SETE!

    BOA PIPPO SAVOLDI GRANDE TREINADOR ITALIANO TEM O PERFIL DO GRÊMIO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Francisco Fernandes Neto18 de fevereiro de 2012 às 22:27

      Como o Inter caiu sete se NÃO HAVIA SEGUNDA DIVISÃO naquela época!!! Vocês deliram!!!! O que havia era a Taça Brasil, e só!!!!! Como o Gremio, naquela época ganhava mais gauchão, ele disputava mais Taça Brasil. É só pesquisar.

      Excluir
  21. Parabéns cara, vocês são demais. O mundo não seria tão feliz e engraçado sem a sua existência.

    ResponderExcluir
  22. Pessoal!
    Gostem ou não, são mais de 100 anos na primeira divisão. Todo o resto é choro de amador, aspirante a "time grande".

    ResponderExcluir
  23. Hahahahahaha,gazelas on fire!!!!Já é mais um argumento,né,segundinos??Tudo que vier é lucro,nessa fase...

    ResponderExcluir
  24. colorado são tudo puto, esses filho da puta não sabem a grandiozidade do gremio vamo deixa que eles falem q e mentira mas no fundo eles sabem q e verdade. vamo deixa eles de lado e da risada deles nao conceguirem acabar o chiquero para a copa! BANDO DE PORCO

    ResponderExcluir
  25. aposto que a arena vai fica pronta primeiro do que aquele chigueiro que eles chamão de beira rio! COLORADO E TUDO PUTO , VAI TOMA BEM NO TEU CUU, MACACADA FILHA DA PUTA, CHUPA A ROLA E DA CÚÚÚÚÚ!

    ResponderExcluir
  26. A CBF era legal quando o Grêmio estava em primeiro, depois ficou corrupta quando mudo o critério...

    Esqueceste de comentar o ônibus mais bonito e o melhor site de 1994. Está faltando também o ranking do campeonato de botão 1966 e o tri-campeonato de bocha de 1973-74-75 além do bi-campeonato de truco de 1944-45.

    Além do mais esta fonte "Wikipedia" é muito confiável mesmo...

    ResponderExcluir
  27. Agradeço a todos os colorados que vieram dar audiência ao blog e a coluna, é bom saber que voces se preocupam conosco

    ResponderExcluir
  28. A coluna tem um erro bem flagrado lá em cima como ficamos com 6 a mais que eles e nós caimos duas vezes, eles participaram 8 xs da segunda

    Uma pequena observação, se sequer o tme foi convidado, bem ai então é série C ..... abs

    ResponderExcluir
  29. 1 h Adalberto Preis @adalbertopreis
    Marcado como FavoritoFavorito · Fechar Abrir

    Detalhes @cajosias A lógica é irrepreensível: Taça de Ouro era série A e Taça de Prata era série B. “Unificação" com todas as consequências

    ResponderExcluir
  30. יָּ diz:
    me dá o numero de acessos que vou largar no tt abs
    [b][c=12][c=1]@[/c]Leonardoimortal [/c][/b] ·$1 ·# diz:
    3.948 acessos ate agora
    So agora de manha 110 acessos

    ResponderExcluir
  31. Contra fatos não há argumentos. Gostei do comentário do autor sobre o "Renato Russo" anônimo.

    ResponderExcluir
  32. Gostei Josias, bela contribuição!!!!!!!!!!!
    Duca Maradona

    ResponderExcluir
  33. Fonte wikipedia .. isso sim é piada!!

    ResponderExcluir
  34. Engraçado que tu critica a CBF pela manobra, mas aí depois usa a própria manobra (os campeonatos "inventados" antes de 1971) pra justificar tua tese. Totalmente contraditório...haha..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se tu fosses um pouquinho inteligente notarias que eu critiquei a cbf no todo e que ela prejudicou a dupla, um saindo do topo e o outro porque ficou internado 8 na segunda divisão face a unificação; apenas registrei que quando foi flagrado que caimos do topo porque foi reflexo imediato vcs aplaudiram, e agora amargam a segunda consequencia... mas exigir inteligência quando há muita paixão em jogo sei que é dificil abs

      Excluir
  35. MAS VÃO A PUTA Q PARIU SEUS TROXAS, CHUPA ROLA..É ISSO MESMO TEM Q ARRUMAR ALGO Q SE DESTAQUEM DO COLORADO, PROCUREM NO FUNDO DO CU DA MÃE DE VCS, QUEM SABE ACHEM ALGUMA COISA....PRIMEIRO FORMEM TIME ( AO MENOS PRA GANHAREM DO ROLINHO DO INTER NO CHIQUEIRO DE VCS) DEPOIS INVENTEM ALGUMA COISA PRA DESFOCAR A CRISE DO TIMECO DE VCS...E TO SABENDO Q TEM UMA BAITA CONTRATAÇÃO VINDO AI...O COALHADA.....RSRSRSRSSRSR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A tua linguagem é sintomática e reveladora da tua origem; lembro porém que somente um time gaucho quiçá brasileiro e do mundo ganhou um campeonato com os reservas e com clássico final com vitória, o banguzinho e a final foi 2x1 em cima do rolão .... no mais alô moderação baixarias assim devem ser vetadas quem usa este tipo de linguagem deve ter turma para ficar com ela ....

      Excluir
  36. Só neste blog, porque foi enxugada por mais três e deles não tenho dados, esta coluna bateu em 6 mil visualizações em apenas 4 dias e gerou dois programas esportivos de debates. Aos moderadores do blog, aos gremis de sempre e até os colorados que aqui postaram comentaram educados, agradeço pelo prestígio .... àqueles que entraram aqui para baixar o nível também agradeço porque é bom a gente ver onde está o joio e onde fica o trigo, a contribuição deles também é importante. Abraço a todos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Francisco Fernandes Neto18 de fevereiro de 2012 às 22:31

      Josias, por favor, mentir tb não vale. Mentir é o mesmo que baixar o nível. É mentira dizer que havia segunda divisão na época da Taça Brasil. A série A dos anos 60. Vamos falar a verdade, certo?? Senão o nível tem que cair, mesmo.

      Excluir
    2. Bah cara nem vou te responder mas uma frasesinha só = reclama da CBF que ao unificar os títulos considerou sim, segunda divisão, série B, quem disputou os campeonatos que te referes. Se não tava na série A tava na 2a da época. Fato amigo, só isto, fato, não é tese. Mas reclama com a CBF não comigo, ela prejudicou o G tb ao tirá-lo do 1o do ranking e sacaneou vcs porque meteram o inter 8 xs na segundona ... lamento mete bronca com eles

      Excluir
  37. O verdadeiro " Campeão de Tudo e na casa dos adversários". Vejam: Libertadores (na colombia); Brasileirão (São Paulo - morumbi); Copa do Brasil (maracanã - Flamengo e morumbi-corinthians; Recopa (japão - era lá) Mundial japão: Supercopa do brasil (1990 Vasco lá no Rio de Janeiro): Copa Sul no paraná 1999; Campeonato Sulbrasileiro( Eucaliptos 1962). Campeonatos gauchos nem se fala. E tem ainda o 1° Grenal no exterior (Grêmio 2x eles 1 em 2011).Se pesquisar deve ter mais... E OS COLORADOS NUNCA GANHARAM NADA FORA DO CHIQUEIRO. Vibrem gremistas. eles são muito pequenos perto de nós, O Grêmio deveria fazer um marketing.VAMOS SE MEXER! Ainda mais que eles jogaram 6 vezes na segundona, alegria tricolor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qdo o Inter esteve na segunda. isso é previlegio de bananas de pijama

      Excluir
    2. todas as 8 vezes que não esteve na primeira e disputou campeonatos abaixo da série denominada A ... reclama na CBF querido macaco ! eu sou banana de pijama e tu é macaco ok ? sem ressentimentos abs

      Excluir
  38. O gremio, é o único clube gaucho que mais vezes desceu pra segunda divisãso, é o rei da segundona. Porque não botar o nome no novo estádio de: Rei da segundona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serve o mesmo para o Morangão, mete a faixa lá octa da segundona sem nunca ter levantado taça lá = teve 8 chances de levantar e não conseguiu nenhuma

      Excluir
  39. tem idiota pra tudo.
    pelo texto se v pq o greminho está onde está.

    um conselheiro se dar ao trabalho de escrever uma asneira destas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1. Idiota é a mãe do ´anônimo` que tem culhão pra se identificar e fazer um contraponto decente, honesto, e de homem.

      2. Não sou conselheiro, para veres como além de grosso mal educado és desinformado .... poderia completar dizendo bem, é colorado, mas não, a toricda do inter não se confunde com babacas como tu

      Excluir
  40. Josias, eu sou colorado e não perco nenhuma participação do do Sr. no Programa do Antonio Augusto,
    O dia que não posso por causa do horário por ser muito tarde e por causa do sono, EU GRAVO PARA ASSISTIR NO DIA SEGUINTE, o Sr. é muito engraçado, me divirto muito ouvindo o Sr.
    Alias, também gosto muito da Dona Carmem Fusquini e daquele outro Sr. que participa as 5a feiras. Todos são ótimos, vida longa a Vocês!

    ResponderExcluir
  41. siga participe do blog gremio e maior e pronto da-lhe gremio verdadeiro campeao de tudo http://videosdamaquinatricolor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Bananas, de pijamas
    Usam camisa azul-listrada...

    Bananas, de pijamas
    No futebol, não jogam nada...

    Bananas, de pijamas
    Só dão passinhos de ballet...

    Que timinho que é o Greminho...

    É ruim de doer..

    ResponderExcluir
  43. O anônimo acima é a própria cara do SCI viveu 97 anos no anomimato e ainda faz versinho, teixeirinha copiado bem ao estilo macaco.

    Paulo Sampaio

    ResponderExcluir
  44. Sr. Josias, O senhor é doente mental letrado.
    Pelo seu bem, vai se tratar, e para de sofrer, passar vergonha e envergonhar sua família!
    Esquece o Inter e concentre-se na sua pequeneza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pequenza ? Usa pequenez .... é mais apropriado .... não te apequena indio velho ... mas te fico grato pela audiência ! Recomenda aos teus amigos !

      Excluir
  45. NÃO ADIANTA DIZER QUE NÃO ERA 2ª DIVISÃO A TAÇA DE PRATA... SE NÃO ESTAVA DISPUTANDO A TAÇA DE OURO QUE ERA A PRINCIPAL COMPETIÇÃO.... OBVIAMENTE ESTAVA NA SEGUNDA DIVISÃO!!!!

    ResponderExcluir
  46. MOSTRA UMA TABELA SÓ. SÓ UMA, da segunda divisão dos anos 50 ou 60. Com site confiável, claro. Ou documento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o site da cbf diz que o G tem 6 x mais na 1 que o Inter te pergunto: onde este o I nestas 6 xs menos ? É simples camarada pouco esclarecido, ao unificar os títulos a CBF colocou a taça ouro ocmo 1a e a taça do brasil que vcs disputavam enquanto nós jogavamos a ouro, como 2a ... bem ai procura este jogos no mesmo site estás respondido Abs

      Excluir
  47. A macacada tá levando sova de relho traçado aqui kkkkkkkkkkkkkkk

    Marco Santini

    ResponderExcluir
  48. Os saguis amam este texto até poesia fazem, essa gentalha que nasceu em 2006 vive nos escombros e cujo pai é o Payssandu quando sai fora do zoo fica assim kkkk

    Maria Zenaide

    ResponderExcluir
  49. ESTÁ AQUI A FÓRMULA DELES, ALÔ PESSOAL QUE MACACO QUE MORDEU AI EM CIMA

    O VERDADEIRO PAI DO INTER É O PAYSSANDU, REVELADO OFICIALMENTE O QUE JÁ SE SABIA, O PAY FOI ´COMPRADO` PARA CEDER VITÓRIA AOS VERMELHOS PARA QUE ESTES NÃO CAISSEM PARA A SEGUNDA DIVISÃO. FOSSE A CBF SÉRIA E REBAIXAVA O INTER HOJE

    http://correiodopovo.com.br/Esportes/?Noticia=476273



    ResponderExcluir
  50. Desculpe,eu sou gremista,mas querem
    me convercer disso usando como a principal fonte de pesquisa o "Wikipedia",é muita sacanagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu anonimo ´gremista`, aqui ó que tú é gremista cara, - a estatística é do site da CBF espertinho - conta outra, mas se faz assim para não cair http://blogdopaulinho.wordpress.com/2012/11/23/ex-presidente-do-paissandu-estava-na-reuniao-em-que-fernando-carvalho-ofereceu-dinheiro-para-rebaixamento-do-inter-em-2002/

      Excluir
  51. o cara q escreveu isso é doente! só pode!!!! ashuaashuashua

    ResponderExcluir
  52. Que os tricolinos vivem num mundo a parte eu já sabia mas o nivel tá delirante demais kkekekeeeeeeeeeee
    leiam e informem-se
    http://pt.fifa.com/worldfootball/clubfootball/news/newsid=1470855.html

    ResponderExcluir
  53. E quanto a gremistada continuar se preocupando com o colorado, vai seguir assim... sei do que to falando pois o Inter mais se preocupava com o Gremio do que o proprio na decada de 90... Ganhamos tudo quando nem bola davamos ao gremio, gostavamos de vencer los, mas sem se preocupar com vcs... Isso é apenas o reflexo da falta de titulos, das direçoes horriveis que tiveram e vão atras de assuntos que ao invez de tentar engrandecer o Azul, tentam apequenar o Vermelho...É o mesmo que falar que a Toyota Cup é mundial... de duas uma... não é mundial ou é mundial pois o mundo tinha só 2 continentes na epoca...

    ResponderExcluir
  54. Só me tira uma duvida, pois procurei na tua fonte, a wikpedia e nao achei... de 1959 a 2012 dá 53 anos e o gremio participou 53 vezes na primeira divisao... o que aconteceu em 1991 e em 2005 nao entrou na estatistica ou é mais um fato do mundo paralelo??? ja caiu por terra aqui qualquer argumento

    ResponderExcluir
  55. Clau - Se vamos considerar quem organiza as competições, então o Inter não é campeão de tudo. Ainda lhes falta o Brasileirão CBF...
    A verdade é que tanto a CBF quanto a FIFA, só se somam ao bando de órgão corruptos que há neste país. Lamentável o futebol atualmente. Perdeu a garra, virou só negócio.

    ResponderExcluir
  56. kkkk inter hexa segundona kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  57. hahaha só rindo de quem escreveu isso, e não é por ser colorado mas é incrível como vcs gremistas tão no fundo do poço, parecem crianças da pré escola discutindo futebol!

    ResponderExcluir
  58. http://www.youtube.com/watch?v=_Tmu07ve1Gw

    ResponderExcluir
  59. jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj

    ResponderExcluir