Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

FRUSTRAÇÕES E PENSAMENTO POSITIVO.

    Foi uma semana sem muito que falar, tivemos treinos, estávamos preparados para jogar no domingo, só que como iria ocorrer o jogo do Brasil contra o Paraguai no domingo pela Copa América, nosso jogo foi adiado para a quarta.  Quarta feira, 20/07/2011 21h50min Figueirense x Grêmio... O que dizer a respeito do jogo que terminou em 0x0 para nossa SORTE? Que foi FRUSTRANTE. Não sei identificar quem teve mais chances a gol, mas sei que o Grêmio estava um desastre, perdido em campo, eu fiquei horrorizada, não sei vocês. Mas algo em mim estava confiante em nosso Marcelo Grohe quando o juiz marcou pênalti para o Figueirense. Dito e feito, graças ao Marcelo não perdemos o jogo. Que vergonha, gritei e comemorei com um empate de 0x0. Isso é ser gremista nos dias de hoje, eu tenho pena de mim mesma por não conseguir abandonar este time por nada, mas confio, assim como confiei no Marcelo na hora do pênalti, que as coisas vão mudar! Eu gosto e muito do modo como o Julinho lida com o time, ele é centrado, totalmente profissional e ta fazendo um bom trabalho, espero que a direção acorde e decida preparar um Grêmio como o de antigamente para 2012, porque meus caros, a não ser que aconteça um milagre, o Grêmio passará esse ano em jejum de títulos, mais uma vez. E o pior, este ano não teve nem gauchão. Mas teve taça Piratini, e aí?  vamos nos contentar com isto? ACORDA DIREÇÃO!!!
  Já pensou que ironia o ano que muitos temem, por acharem que será o fim do mundo, o Grêmio ganhar uma Libertadores? Ou mais irônico ainda um Brasileirão? Não sei pra que dia está previsto o fim do mundo, não sei se dá tempo de termos um campeão brasileiro em 2012, mas vai saber... seria muito irônico! Mas e se ganhássemos a Libertadores e o mundo acabasse? Acabaríamos como TRICAMPEÕES, e o Inter como bi. Ai eu morreria feliz.
Bom final de semana a todos. @carolb_p10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário