Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

segunda-feira, 7 de março de 2011

Piratiní Tricolor!

Nesta quarta feira às 21:50, o Grêmio fará a decisão do primeiro turno da Taça Piratiní contra o Caxias. Após o Grêmio passar pelo Cruzeiro-RS, ele se classificou para a final e está disposto a conquistar o primeiro turno para ja se garantir na final geral da Taça Piratiní!

Toda a torcida do Grêmio está parada para vermos o nosso Tricolor mais uma vez no topo do RS. Vencendo o primeiro turno o Grêmio já sái com uma imensa vantagen pois se ganhar o segundo turno também, a Taça é mais uma vez do Tricolor!


O Grêmio, irá com todos os jogadores titulares possiveis para mais esta decisão! E a Geral ja está se preparando para mais um show. Ja foram vendídos vários ingressos ja hoje no primeiro dia de vendas, a diretoria do tricolor está esperando 40 Mil Gremistas no estádio Olimpico Monumental que estará completamente azul!


Então Pra cima deles Grêmio, vamos mostrar mais uma vez quem manda no RS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário