Essa é a palavra que mais uma vez deu nome ao time do grêmio. O adversário era o Caxias e o jogo prometia ser muito disputado. E foi o que aconteceu, jogo difícil, decidido nos acréscimos! E é esse o grande diferencial gremista.
Nós gremistas, sofremos e muito, cada um à sua maneira. Eu por exemplo só conseguia pensar: "Ainda não acabou!", assim eu mantive a fé no meu Imortal até o último segundo ates do gol. Quando Rafael Marques balançou a rede, só consegui chorar. Chorar feito um bebê, chorar de orgulho do meu time, orgulho de ser gremista! Minha mãe começou a rir e disse: "Filha calma, é só um jogo! '' Só um jogo? ''Não mãe, é o GRÊMIO! ''
Ontem o IMORTAL mais uma vez despertou e o jogo acabou nas penalidades. Borges, Douglas, Rochemback, duas defesas de MURALHA e para finalizar, Lúcio! É Campeão!
Foi a primeira vitória de Renato no comando do Grêmio, primeira taça de Rocka, primeiro título do ano! (só o primeiro)
O título? Primeiro Turno do Campeonato do Gaúcho! Achou pouco? Eu não! O que eu vi o grêmio fazer ontem foi gigantescamente maior do que isso. Mais uma vez eu vi o meu IMORTAL TRICOLOR em ação. Isso mostra que o grêmio é diferente de qualquer time. Enquanto não houver o apito final não existirá jogo perdido, não para o Grêmio. Hoje eu tive minha confiança, minha certeza de que seremos sim Tricampeões da América. Que venham os adversários, eu vou com meu escudo no peito, minha torcida cantando, vou com a certeza de ser campeã!
Imortal é aqui que não morre. Imortal é acreditar até o fim. Imortal é vencer aos 49 do 2º tempo. Imortal é confiar que tudo pode acontecer.
Imortal acima de tudo é ser Grêmio!
Nenhum comentário:
Postar um comentário