Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quarta-feira, 2 de março de 2011

Grêmio precisa da vitória.

Amanhã ás 20h15m o Grêmio receberá o León de Huánuco-PER, pela terceira rodada do Grupo 2 da Taça Libertadores, precisando muito da vitória. O Grêmio é segundo colocado do Grupo, empatando em numero de pontos (3) com o seu adversário León de Huánuco, mas garantido a segunda colocação pelo saldo de gols.

Libertadores é Libertadores, e antes do jogo os jogadores  falam muito em respeitar o adversário, realmente é necessário, mas dentro do Olímpico o Grêmio precisa encaixar o seu ritmo logo, e fazer uma boa partida sem muitos erros. Renato disse: "Temos que ganhar. Vamos jogar dois jogos seguidos contra o mesmo time e temos que vencer em casa. Não podemos deixar para decidir a classificação fora de casa". O Grêmio é o favorito, mas favoritismo em Libertadores nunca é bom. Os peruanos também respeitam muito a equipe Gremista, mas acreditam que podem conseguir pontos importantes em Porto Alegre. O meia Carlos Zegarra disse: Sem dúvida enfrentamos a um possível finalista da Libertadores, mas confiamos que faremos uma boa partida. Não dá para dar espaços



#americaTRIcolor

Nenhum comentário:

Postar um comentário