Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

É CAMPEÃO!

Eu tenho 15 anos, nunca vi meu time ser campeão brasileiro, sul-americano, campeão da libertadores ou do mundial. Durante esses 15 anos ouvi piadinhas e deboches dos colorados, mas até 2006 não havia problema, afinal eles nunca haviam conquistado nada de importante ou um campeonato internacional. Mas nos últimos quatro anos conquistaram tudo que nós gremistas conquistamos. Eu sempre aleguei dizendo: “Já nasci campeão do mundo!”.

Mas é claro que eu sempre quis saber como é viver isso na pele, ver com meus próprios olhos o meu time ganhar uma libertadores e um mundial. Sempre me imaginei cantando com a geral, no Monumental completamente lotado e ao fim do jogo poder gritar “É CAMPEÃO!”

Lembro muito bem da final de 2007 contra o Boca, eu tinha tanta certeza que seriamos campeões, mesmo estando em desvantagem, pois já havíamos perdido o primeiro jogo, mas eu acreditava com todo o meu coração. Eu esperei até o apito final, eu esperava que fizéssemos cinco gols em 7, 5 minutos, infelizmente não aconteceu. O que aconteceu foi mais uma derrota e meu sonho foi adiado, e o mesmo se deu na semifinal contra o cruzeiro. Passei o resto do ano sem ver se quer um jogo do grêmio.

A primeira metade de 2010 foi amarga e cruel para qualquer tricolor apaixonado! Enquanto íamos de mal a pior no brasileirão, nosso maior rival era Bi Campeão da América. Chorei de raiva naquela noite, tive medo de nunca ver meu time ganhar nada e ter que aturar os colorados. Até que eu vi aquele vídeo do torcedor revoltado, sucesso no You Tube, e minha raiva e meus medos se transformaram em revolta. Colorados BI DA AMÉRICA e gremistas REBAIXADOS? Isso não!

A partir daquele dia comecei a escrever cartas cobrando atitude da direção, escrevi várias, mas nunca mandei. No dia em que resolvi mandar as cartas Renato foi anunciado como novo técnico do Grêmio, fiquei divida, não sabia se era pior, pois ele não tivera sucesso com Fluminense e Vasco, ou se apoiava, afinal era o Renato!

Resolvi que ia apoiar e queimei as cartas, voltei a acompanhar todos os jogos. O que aconteceu depois todos já sabem, tivemos a melhor campanha do segundo turno e conquistamos nossa vaga para a Libertadores. Já nosso querido rival, bom sem maiores comentários! (risos)

Nesta quinta-feira o nosso tricolor gaúcho estréia na fase de grupos da Libertadores 2011 e eu vou acreditar mais uma vez no meu IMORTAL! As derrotas só fortalecem e nos mostram o caminho certo. E o nosso caminho é o TRI DA AMÉRICA, e é em busca dessa conquista que estaremos mais uma vez apoiando nosso Grêmio.

Tenho certeza que todo torcedor, até mesmo o mais pessimista, lá no fundo do peito acredita nessa conquista. Nós, melhor do que ninguém, sabemos o que o impossível só é impossível até que alguém faça dele possível! E é isso que nós vamos fazer: Grêmio Tri Campeão da América 2011! Neste ano eu acredito ainda mais e nós vamos sim vencer! Bom, de uma coisa gremista nenhum duvida:

“Mas o certo é que nós estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver!”

Adicionar vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário