Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

sábado, 1 de agosto de 2015

Grêmio X Fluminense, (Pré Jogo).

O Grêmio vai ao Maracanã enfrentar o Fluminense em busca de um ingresso no G – 4, o jogo será realizado as 18h30min com transmição ao vivo do SporTV e PREMIERE. Vamos as escalações das equipes aos pendurados, desfalques e arbitragem.

Escalações.

Grêmio.

Tiago; Galhardo, Geromel, Erazo e Marcelo Hermes; Walace, Maicon, Douglas, William Schuster e Pedro Rocha; Luan.

Técnico – James Freitas já que Roger está suspenso.

Fluminense.

Diego Cavalieri, Wellington Silva, Henrique, Marlon e Breno Lopes; Edson, Jean, Gerson, Marcos Junior e Osvaldo; Ronaldinho Gaúcho.

Técnico – Enderson Moreira.

Pendurados.

Grêmio.

No Grêmio tem Luan, Pedro Rocha, Braian Rodrigues e o goleiro Tiago pendurados.

Fluminense.

Antônio Carlos, Diego Cavalieri, Edson, Jean, Marcos Junior, Renato e Vinícius.

Desfalques.

Grêmio.

O Grêmio pra essa partida terá muitas baixas as de última hora Marcelo Grohe e Giuliano, o lateral esquerdo Marcelo Oliveira em final de tratamento, os três devem retornar no GRE nal, o técnico Roger machado foi expulso diante do Sport e ainda tem Gabriel e Ramiro se recuperando de cirurgia no joelho e o atacante Yuri Mamute, já Bobô recém contratado não teve seu nome inscrito no (BID).

Fluminense.

Fred teve uma pubalgia, Vinicius se recupera de uma fratura no dedo do pé e Michael que foi suspenso por doping e ficara de fora até 31 de agosto.

Arbitragem!

Wilton Pereira Sampaio (GO-Fifa) apita o jogo.

Auxiliado por Bruno Boschilla (PR-Fifa) e Carlos Berkenbrock (SC).


Que hoje possa vim os três pontos para essa caminhada do nosso Grêmio.

#PraCimaDelesImortal

Ass - @Ramiro_FF 

Nenhum comentário:

Postar um comentário