Na noite desta terça feira, o Grêmio enfrenta o Millionarios da Colombia pelo jogo de ida das quartas de final da Sul Americana, às 21:50, no Estádio Olímpico.
São 67 jogos no ano, dos quais 23 foram nos últimos três meses incluindo o Brasileirão, o Gauchão e a Copa do Brasil. Resultado: Elano está fora, com problema na coxa direita. Werley, Gilberto Silva e Souza, vítimas de dores musculares, e Kleber, em recuperação.
Caso o quarteto seja vetado, embora tenha sido relacionado para o jogo, Luxa terá de apostar na força do grupo para continuar na busca do título inédito – o do Brasileirão, a fim de marcar o ano de troca do Olímpico para a Arena, ficou para trás com a vantagem de 12 pontos do Fluminense. Elenco é algo que o Millonarios tem demonstrado ter. Em primeiro lugar no Campeonato Colombiano, a escalação de Darío Sierra terá força máxima. Vem a Porto Alegre com a credencial de ter eliminado o Palmeiras na fase anterior.
Escalações:
Grêmio: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Naldo e Anderson Pico; Fernando, Souza, Marco Antonio e Zé Roberto; Kleber (Leandro) e Marcelo Moreno. Técnico: Luxemburgo
Millionarios: Delgado; Ochoa, Torres, Franco e Martínez; Ramírez, Ortíz, Candero e Otálvaro; Rentería e Comes. Técnico: Darío Sierra
Arbitro: Julio Bascuñan (CHILE)
Auxiliares: Sergio Roman (CHILE) e Marcelo Barraza (CHILE)
TV: O canal Fox Sports transmite ao vivo a partida à partir das 21:35
Naldo, zagueiro do Grêmio: “Ganhar um título na despedida do Olímpico é um combustível agradável. Todos querem ganhar. Todos querem levantar a taça. É importante para cada um de nós e para o clube. Então, vamos fazer de tudo possível"
Desfalques:
Grêmio: Elano (coxa direita) é o único titular vetado. Entre os reservas, Bertoglio voltou a sentir a lesão na coxa direita e Fábio Aurélio ainda se recupera de cirurgia no joelho esquerdo.
Millonarios: Darío Sierra não tem desfalques para formar a escalação.
Fiquem de olho:
Grêmio: Zé Roberto é o jogador mais regular da equipe. Costuma organizar os ataques e, quando não atua, caso da última partida diante do Bahia, o time fica sem posse de bola e sofre com a pressão adversária. É a esperança de conduzir o Grêmio.
Millonarios: Rentería, ex-Inter e ex-Santos, portanto, velho conhecido dos brasileiros, é o principal jogador. Rápido e forte, tem no drible curto e no chute de média distância as suas credenciais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário