Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quarta-feira, 27 de maio de 2015

A Apresentação e o Currículo de Roger Machado!

O Ex jogador e ex auxiliar técnico Roger Machado foi apresentado como o novo técnico do Grêmio, como jogador Roger foi multi campeão e como treinador dirigiu o Grêmio em oito ocasiões. Vamos ao currículo do ídolo:

JOGADOR!

Grêmio.

Copa do Brasil – 1994, 1997 e 2001

Campeonato Gaúcho – 1995, 1996, 1999 e 2001

Taça Libertadores – 1995

Recopa Sul Americana – 1996

Campeonato Brasileiro – 1996

Copa Sul – 1999

Fluminense.


Copa Do Brasil – 2007 



                                      


Treinador.

Já a carreira como treinador é curta começou como auxiliar técnico comandou o Grêmio em dois GRE – nal vencidos ambos por 2 a 1, mas Roger decidiu se lançar como treinador e passou por Juventude onde foi demitido após duas derrotas em casa e no Novo Hamburgo teve boa passagem no GAUCHÃO caiu nas quartas pelo próprio Grêmio nas penalidades, ser técnico do Imortal é sua primeira grande chance.

Apresentação!

E Roger já chegou e acompanhou o primeiro treino físico no CT Luiz Carvalho, após isso foi apresentado oficialmente.

E a seguinte frase chamou a atenção na apresentação Roger falou:


- Minha formação como cidadão e desportista, eu a fiz quase toda ela dentro do clube. Daqui eu saí com quase trinta anos. Voltar pra casa é uma imensa satisfação. Eu tenho certeza que a gente pode construir algo muito positivo.

Abaixo a coletiva do ídolo e novo treinador!



Desejo a mesma sorte e sucesso que ele teve como jogador, que metade do que ele conquistou como jogador ganhe como treinador.

Ass - @Ramiro_ FF e @BlogDoImortal #PraCimaDelesImortal