Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

[PRÉ JOGO] GRÊMIO X AIMORÉ- CAMPEONATO GAUCHO 2015

Na noite desta quarta feira, às 22 horas no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo o Grêmio enfrenta o Aimoré pela 2ª rodada do campeonato Gaucho de 2015.
Esse será o primeiro jogo sem Barcos, Maior artilheiro estrangeiro da história do Grêmio, Hernán Barcos deixou o clube nesta terça-feira, após dois anos, 112 jogos e 45 gols marcados. Nesta quarta, o técnico Luiz Felipe Scolari inicia a vida sem o Pirata em um desafio fora de casa: 21 anos depois, o Grêmio volta ao Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo, para enfrentar o Aimoré, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho, às 22 horas (de Brasília).
Nas últimas décadas, o Grêmio foi duas vezes ao Cristo Rei, para enfrentar o Sapucaiense. Diante do Aimoré, porém, não joga lá desde 1994. A última vez foi pelo Gauchão daquele ano, vitória por 4 a 0, com Felipão no comando. Nomes multicampeões pelo clube, como Danrlei, Carlos Miguel e Arílson, jogaram aquele confronto.
Sem contar com Barcos, Scolari deve mudar o esquema para iniciar o jogo no Vale dos Sinos. No treino desta segunda-feira, Lucas Coelho formou o ataque ao lado de Marcelo Moreno. Porém, a formação mais provável foi treinada na terça: um ataque com Luan, Moreno e Everton .
Dentro de campo, o Aimoré começou o campeonato em alto astral. No último domingo, a equipe foi ao Estádio do Vale disputar o clássico diante do Novo Hamburgo. Perdia por 2 a 0 até os 37 da etapa final, mas conseguiu buscar o 2 a 2. Fora das quatro linhas, porém, o clássico ficou marcado pela morte de um torcedor do Noia, Marcos Doglas de Lima, de apenas 16 anos, em um confronto de torcedores com a Brigada Militar.
Além de Aimoré x Grêmio, a quarta-feira terá outros sete jogos pelo Gauchão. No interior, o destaque vai para as partidas entre Brasil x Cruzeiro, em Pelotas, e Juventude x Novo Hamburgo, em Caxias do Sul.
FICHA TÉCNICA 
AIMORÉ X GRÊMIO
Local: Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo (RS)
Data: 4 de fevereiro de 2015, quarta-feira
Horário: 22h (de Brasília) 
Árbitro: Roger Goulart
Assistentes: José Eduardo Calza e Antônio Albornoz

TV: A RBS TV transmite para todo o RS.
GRÊMIO: Marcelo Grohe; Galhardo, Rhodolfo, Marcelo Oliveira e Júnior; Arthur, Fellipe Bastos e Lincoln (Douglas); Luan, Marcelo Moreno e Everton
Técnico: Luiz Felipe Scolari

AIMORÉ: Marcelo Pitol; Toto, Lacerda, Diego Borges e Pavone; Álvaro, Faísca, Mikael e Marcos Paulo; Rennan e Gustavo Colisi
Técnico: Paulo Porto

Desfalques:
Grêmio: Felipão não poderá contar com cinco atletas do elenco gremista para a partida. O volante Araújo foi expulso diante do União Frederiquense, no último sábado. Erazo não está liberado, por problemas de documentação. Ramiro segue em recuperação de uma lesão no joelho esquerdo. Giuliano e Geromel só devem voltar em março, após terem passado por cirurgias no ombro direito e no púbis, respectivamente.
Aimoré: O técnico Paulo Porto tem dois desfalques no Aimoré para a partida. O volante Mateus e o lateral-direito Baiano apresentam lesões musculares e não foram liberados pelo departamento médico do Capilé para encarar o Grêmio.
@leonardoimortal