Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Solução Econômica!

O atual treinador do Grêmio Roger Machado chega com respeito do Sr Romildo Bolzan, mas também chega por um valor acessível 80 mil reais por mês até o fim do ano e este contrato de Roger não pagaria um mês de Felipão, o contrato de Roger no seu fim vai dar 560 mil, um salário de Felipão daria 600 mil.

Se o Roger fizer um bom trabalho até o fim deste ano terá seu contrato renovado com uma maior remuneração. Roger estava entre várias opções, primeiro o Grêmio tentou Cristovão, mas não ocorreu o acordo depois o tricolor tentou Doriva, mas o técnico Vascaíno preferiu ficar em São Januário, daí foi citado o nome de Roger que agradou o Sr Romildo.

VALORES!

Alem de ser uma solução técnica é uma solução financeira, com isso o Grêmio pode investir mais dentro do campo afinal é uma economia de 520 mil por mês o que no fim do ano vai dar 3 milhões e seiscentos e quarenta mil.

Opinião!

Avaliando pelo lado financeiro o Grêmio fez uma baita troca assim temos mais chances de não chegar com a corda no pescoço no final do ano em termos financeiros, alem de tudo Roger tem identificação com a torcida já que ganhou 16 Taças.

Uma economia entanto, em 2015 a troca de técnico no clube foi à melhor coisa que aconteceu em termos financeiros. 


Ass @Ramiro_FF e @BlogDoImortal 

2 comentários: