Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Pós Jogo. Grêmio 1 X 2 Cruzeiro, Apagão e Vencer ou Vencer!

1 Tempo!

O Grêmio começou mostrando quem é que manda, mostrando o seu bom futebol contra o líder e aos quatro minutos duas faltas em um lance, mas o juiz deu a lei da vantagem e Zé finalizou fraco pra fora, o Grêmio era melhor e ganhava o meio de campo e a segunda bola, até que aos treze minutos boa jogada do Grêmio Barcos cruzou a zaga afastou Riveros ganhou e finalizou sem chances para o goleiro Fabio, o Grêmio seguia melhor, dominando a partida e aos vinte seis minutos Luan cobrou falta, Barcos cabeceou a bola bateu na trava percorreu a linha e não entrou, por pouco, o Grêmio massacrava e em saída errada o Pirata roubou passou a Ramiro que chutou livre e Fabio fez milagre, o Cruzeiro chegou pela primeira e única vez aos trinta e dois minutos com Julio Batista em uma finalização fraca para fácil defesa de Grohe que pouco trabalhou, o Grêmio seguia soberano ao líder com uma grande partida e aos 37 minutos Luan ganhou na área do zagueiro finalizou na recuperação de carrinho o defensor manou pra escanteio, quase de novo, na primeira etapa jogamos bem, com mais posse de bola, mais finalizações e mais faltas sofridas.

2 Tempo


O Jogo na segunda etapa foi outro, logo aos cinco minutos Wiliam ficou cara a cara e mandou pra fora, aos doze minutos cruzamento na área Ricardo Goulart livre mandou por cima também, aos quinze minutos Pedro Geromel faz uma falta leva terceiro amarelo, o Cruzeiro seguia em cima e aos dezessete minutos o Grêmio saiu jogando mal, Everton Ribeiro roubou e chutou por cima, mas aos vinte minutos não teve jeito depois do milagre de Grohe Goulart mandou pro gol, aos vinte cinco minutos resposta do Grêmio, grande jogada de Dudu que cruzou a zaga tirou mal a bola sobrou com Barcos que finalizou, mas Fabio fez grande defesa, o Grêmio pensava em sair e em uma cobrança de escanteio a zaga do Cruzeiro tirou e no contra golpe, Everton Ribeiro finalizou sem chances para Grohe, após isso aos trinta e dois minutos saiu Riveros e entrou Alan Ruiz, em seguida saiu Luan e entrou Giuliano e entrou L.Coelho e saiu Barcos mancando, mas as alterações não adiantaram muito e o Imortal Tricolor saiu derrotado. 


Vencer ou Vencer, Brasileirão!

A próxima partida será domingo contra o Corinthians vai ser o famoso ou vai ou racha um jogo de seis pontos, fora de casa, onde vencer é obrigação pelo fato das posições no G – 4 e teremos F.Bastos voltando e os desfalques de Pará e Pedro Geromel, se perder ou empatar pode arrumar a casa pra Copa Br e Brasileirão, vamos com tudo a final nada está perdido. O jogo será em São Paulo as 19 : 30 no Domingo. 


Opinião!

O primeiro tempo foi perfeito só faltou finalizar as chances perdidas que é um grande erro do Grêmio, já o segundo tempo eu não queria nem comentar por que parece que o time foi pra casa dormir, tomamos a virada e não tivemos força pra reagir, agora é pensar pra frente e jogar a vida contra o Corinthians, mesmo com desfalques é hora de vencer fora de casa novamente e garantir logo esta vaga se não vou atrás do meu cardiologista.

Att - @Ramiro_FF 

#RomoAOG4

#PraCimaDelesImortal