Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 9 de novembro de 2014

Pacotão Do Imortal, Grêmio 4 X 1 Inter (Risos).

Introdução.

GRE – nal é GRE – nal, aniversario de Felipão, Torcida, Goleada, G-4, chapéu em D´Chorão e confusão, tudo isso e muito mais no GRE – nal e o grande destaque o meia cancha Alan Ruiz. É muito pra um Pós Jogo, confiram:

1 Tempo.

O Primeiro tempo começou agitado, com um Grêmio melhor e atacando mais, foram raros momentos do Inter melhor e sendo melhor e chegando mais no ataque, e em uma grande jogada de Dudu e Barcos que acabou com gol de Luan, na primeira etapa, o Grêmio teve mais posse de bola e no primeiro tempo o destaque do clássico foi Dudu, com grandes jogadas e enlouquecendo a defesa vermelha.

2 Tempo.

O Grêmio ampliou o marcador cedo com Ramiro em uma linda assistência de Luan, após isso o imortal diminuiu o ritmo e os Red ´s com R.Moura que tinha entrado diminuiu, mas aí veio o baile a festa ou o tango A.Ruiz entrou e acabou com jogo, fazendo dois gols em cinco minutos após o segundo gol do meia, o gringo comemorou em frente ao banco do Choloiado e D´Alessandro pra não tomar mais fechou o tempo, dando os 45 minutos o arbitro encerrou o jogo.



Destaque, Torcida, Só Alegria, Festa do Felipão, Tudo Junto!

O destaque foi o meia A.Ruiz que entrou e acabou com a partida, mas Giuliano também entrou bem, fizemos quatro gols, coisa que não fazemos faz tempo podemos criar esperanças pra 2015. Já a torcida fez hoje o que apelamos aqui neste blog a semana toda foi e cantou gritou e empurrou o time ajudando o Grêmio a vencer. Grande presente ao Chefe o tango tricolor.

Brasileirão!

O Grêmio da um salto de sexto pra terceiro e o próximo jogo será contra o Criciúma em Criciúma e eu estarei lá com mais empolgação que nunca, o jogo será dia 15/11/2014 no sábado as 19:30 em fim entramos no G -4 agora é continuar assim.



Opinião e Conclusão!


O Felipão viveu seu ápice dês que reassumiu o tricolor 4 a 1 para 1.2.3.4 Pra ficar maneiro empurramos o inter lá pra baixo. Parabéns ao time que falei aqui que confiava Obrigado há todos que se mobilizaram para o #Grenal403 que ficara na história de nós imortais tricolor. 


#G4 #PraCimaDelesImortal #AvanteTricolor

Att - @Ramiro_FF e @BlogDosImortais

[PRÉ JOGO] GRÊMIO X INTERNACIONAL - CAMPEONATO BRASILEIRO 2014

Na tarde, deste domingo, o Grêmio recebe o Internacional, na Arena, às 17:00, será o Grenal  403, válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

Este, no entanto, será decisivo para o futuro de ambas na competição - uma derrota poderá tirar o time da briga por uma vaga na Libertadores da América de 2015. Se a casa é gremista, o retrospecto é colorado: nos últimos dez confrontos, apenas uma vitória do time de Felipão.

O comandante tricolor, aliás, acredita que o segredo para o sucesso em um jogo tão importante como o deste domingo será a marcação sob pressão. Ter levado o Grêmio até a sexta colocação na tabela do Brasileirão foi fundamental na carreira do treinador também, que assumiu a equipe pouquíssimo tempo depois da vexatória eliminação da seleção brasileira por 7 a 1 frente à Alemanha.
Como prevê forte marcação, Felipão deverá mandar a campo um time com três volantes. Mesmo assim, Barcos não se intimida e acredita que será capaz de comandar o time rumo ao ataque.
O comandante tricolor, aliás, acredita que o segredo para o sucesso em um jogo tão importante como o deste domingo será a marcação sob pressão. Ter levado o Grêmio até a sexta colocação na tabela do Brasileirão foi fundamental na carreira do treinador também, que assumiu a equipe pouquíssimo tempo depois da vexatória eliminação da seleção brasileira por 7 a 1 frente à Alemanha.
Como prevê forte marcação, Felipão deverá mandar a campo um time com três volantes.Mesmo assim, Barcos não se intimida e acredita que será capaz de comandar o time rumo ao ataque.
"Será um clássico com muita briga, em que o Grêmio deve propor o jogo. É uma semana especial e estamos trabalhando do mesmo jeito, tentando focar no jogo e fazendo o que for preciso para a vitória. Não vencer na Arena, obviamente, não é positivo. Mas nós não vivemos de estatísticas", ressaltou. E foi além. "Marcar em Gre-Nal é muito lindo. Sempre é importante fazer gol, mas em Gre-Nal marca. Para um centroavante é muito bom. Espero que o próximo seja com uma vitória".
A tendência é que os titulares que irão em busca da vitória - que não acontece desde 26 de agosto de 2012 - sejam: Marcelo Grohe; Pará, Geromel, Rhodolfo e Zé Roberto; Fellipe Bastos, Ramiro, Riveros, Luan e Dudu; Barcos.
Do outro lado, o elenco do Internacional é só alegria. A equipe vem de duas vitórias seguidas - uma delas, aliás, foi contra o Santos, na Vila Belmiro, algo inédito na história do clube - e está bem próxima dos líderes do campeonato: Cruzeiro e São Paulo. Uma vitória, combinada com uma derrota do Tricolor Paulista frente ao Vitória, igualará os dois times em número de pontos.
"Eu fecho o treino, aí vou vir aqui e dar o time para vocês? O Felipão deve estar sentado agora, tomando chimarrão, e vai pensar "que maravilha". Eu não sei o dele, como ele vai saber o meu?", brincou Abel Braga. "Estou esperando apenas por um jogador até amanhã. É aquilo, Gre-Nal não tem lógica nenhuma. É jogo aguerrido, mas eu não perco o sono. Procuro nem tocar o nome do adversário para os meus jogadores. Nós jogamos da mesma maneira há 11 meses. Só os nomes que podem mudar", completou o treinador sem dar pistas sobre quem serão seus escolhidos para começar o jogo.
A tendência, no entanto, é que ele mande a campo os seguintes 11 jogadores: Alisson; Cláudio Winck, Alan Costa, Ernando e Alan Ruschel; Willians, Aránguiz, Alan Patrick, D'Alessandro e Alex; Nilmar.
Ficha Técnica:
Grêmio: Marcelo Grohe; Pará, Geromel, Rhodolfo e Zé Roberto; Fellipe Bastos, Ramiro, Riveros, Luan e Dudu; Barcos; Técnico: Felipão

Inter: Alisson; Cláudio Winck, Alan Costa, Ernando e Alan Ruschel; Willians, Aránguiz, Alan Patrick, D'Alessandro e Alex; Nilmar; Técnico: Abel Braga

Árbitro: Luis Flavio de Oliveira, de SP (ASP-FIFA) 
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (FIFA) e Marco Luiz Augusto (ESP-2), ambos de SP

TV: A TV Globo transmite para o RS (com Paulo Brito, Maurício Saraiva e Márcio Chagas da Silva). Premiere e PFC HD (com Jader Rocha, Batista e Mário Marcos) também passam o clássico.

Desfalques:

Grêmio: o zagueiro Saimon se recupera de lesão no joelho direito.

Inter: Fabrício e Jorge Henrique cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Juan, Wellington e Sasha passaram por cirurgia e só retornam em 2015.

Pendurados:

Grêmio: Barcos, Fellipe Bastos, Marcelo Grohe, Pará, Rhodolfo.

Inter: Alan Patrick, Aránguiz, Cláudio Winck, Dida, Gilberto, Nilmar, Willians, Wellington Paulista e Wellington Silva.

@leonardoimortal