Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

sábado, 8 de novembro de 2014

Alguns Motivos Para Jogarem Por Nós, #GREnal403!

Introdução.

Viemos aqui por um motivo (Grêmio), te dar alguns motivos e fazer alguns pedidos neste GRE – nal 403, que mobiliza as duas torcidas, se tivermos estes sete pedidos, todos chegaram bem em casa e o Grêmio vai ganhar, então vamos a eles:

1 - Osório Martins, Paz No Clássico.

( @Oportins Presidente da TAAG e colunista do @BlogDosImortais. )

Domingo tem GRE-NAL Sem frescura sem violência na paz. Vamos torcer vibrar gritar gol, mas sem palhaçada de briga sem quer ser mais macho que outro se lembre a força de um homem não esta nos braços. Esta na inteligência que ele vive o dia o dia vamos ao GRE-NAL NA PAZ
VALEU.



2 - @GIT_1903, Acreditar é Preciso.

( Colaborador do @BlogDosImortais )

Grenal, um grande clássico é jogo muito esperado por nos Gremistas, mas esse já despertou minha ira, sabendo que nosso Grêmio está numa fase de poucos gols, sem raça, sem vontade de jogar. Esse ano houve pouquíssimos jogos bons de assistir, a maioria é cansativo e desanimador... Porém, por ser na Arena, o último GREnal do ano, dois anos sem comemorar um clássico, tenho que acreditar que será diferente. O Grêmio nos deve essa vitória, nos deve uma maior entrega em campo, pois não temos mais chance de título, mas temos a chance da vitória com gosto de vingança, pois acreditem, será a 1ª vitória na Arena em um clássico GREnal.

A vitória virou obsessão? Virou obrigação? Sim para as duas perguntas! #GREnal403



3 - Heitor Fontes Bezerra em Meu GRE – nal Inesquecível!

( Torcedor do Imortal Tricolor )

O clássico Grenal é o maior clássico e sempre será me lembro muito bem a decisão do Grenal do gauchão de 95 onde o Grêmio venceu por 2 x 1 Jogando com o Banguzinho foi uma festa única ganhar do Adversário com os reservas! Jogo truncado o Grêmio saiu na frente o Inter empatou e 30 segundos depois o Grêmio fez o gol do titulo! Sensacional! O Grenal foi o maior de todos os tempos, pois um ano antes o Grêmio tinha perdido o maior de todos os Gremistas meu Avô.



4 - @Taty2103 Em Meu Primeiro GRE – nal, Faca Nos Dentes.

( Torcedora do Imortal Tricolor )

Nem preciso dizer que durmo e acordo pensando no jogo de domingo... Além da importância dos três pontos para subir na tabela e seguir lutando pela vaga na Libertadores 2015, será o meu primeiro Gre-nal. Quero que o meu time entre com a faca entre os dentes, e que brigue por cada lance, que não tenha bola perdida. Não quero clima de guerra, lógico que não. Mas quero ver o Grêmio que jogar para ganhar, que mostre que quem manda na Arena é nós. Que domine todos os espaços do campo, que faça a torcida vibrar com cada jogada, cada lance, cada chute, cada defesa. Grêmio: vença por mim, por vocês mesmos e por essa torcida que te ama acima de tudo.



5 - Luanda Conrado Em Favoritismo Não Existe E O Nome do Jogo!

( Torcedora Do Imortal Tricolor e Colaboradora do @BlogDosImortais )

Como todos sabem ou deveriam saber, em um GREnal não podemos dizer que há um favorito, apesar de lermos ou escutarmos boatos de um time estar melhor que o outro, com isso podemos prever que para esse GREnal o nosso rival é o “favorito”, calma gremistada isso não quer dizer nada, pois no último GREnal o GRÊMIO era o favorito, pois tinha um time mais encaixado do que o do Internacional e infelizmente sabemos que não vencemos. Portanto, apesar de não conseguirmos marcar muitos gols, e felizmente não tomarmos também, acho que temos mais chances de vencer do que de perder, pelo motivo do qual, temos a favor o fator casa, que é importantíssima, ainda mais com a Arena simplesmente lotada, e também com a vontade que vi na maioria dos jogadores que concederam entrevista coletiva, principalmente o nosso goleador Barcos, tenho total confiança que eles vão dar a vida em campo, jogando com a raça, como queríamos que eles jogassem sempre.

5.5 Estou confiante que o Barcos será o nome do jogo, juntamente com o nosso milagroso Marcelo Grohe, meu placar será GRÊMIO 1x0 Internacional, gol do Barcos e o milagroso Grohe defendendo tudo lá atrás. Concluo desejando boa sorte a todos os jogadores do Grêmio e que de mostrem todo o futebol que levaram a estarem onde estão hoje, vestindo esse manto sagrado, e pedindo que todos que vão à Arena não envolvem em brigas e provocações, além de prejudicar os envolvidos poderá prejudicar o nosso GRÊMIO e acho que ninguém quer isso. E que venha a VITÓRIA que toda a nação gremista tanto deseja e merece!



6 – Leonardo Von Ameln, O GRE – nal Meche Na Vida Dos Torcedores.

( @LeonardoImortal Administrador e colunista do @BlogDosImortais )

O GRE – nal é a maior rivalidade do Brasil, mas na verdade isso se deve aos 8 milhões Gremistas e 5 milhões de Vermelhos que saem na rua com a camisa dos seus times, um toca flauta no outros todos mostram suas expectativas é uma semana diferente e o jogo por si só é igual, ninguém quer perder nem empatar, só a vitória interessa as duas partes. GRE – nal é um jogo onde a torcida se mobiliza bem antes pra comprar ingresso e ganhar este jogo é sorrir a outra semana toda e zoar do adversário então, por favor, Grêmio, fizemos nossa parte, nos mobilizamos agora é contigo.



7 – Ramiro Freitas Ferreira Em Joguem Por Nós, #DalheGrêmio.

( @Ramiro_FF Administrador e colunista do @BlogDosImortais )

Hoje eu venho aqui como, torcedor e colunista do @BlogDosImortais te pedi a vitória e dizer que joguem por nós, ganhem por nós, por favor, tivemos com vocês o ano todo vendo um futebol nem tão brilhante com Felipão, mas um futebol que dava um jeito de ganha no último minuto ou de se segurar até o fim, e é só isso que te peço amanhã, ganhe de qualquer jeito, com um gol de qualquer jeito. Essa torcida que esgotou os ingressos merecem, essas pessoas que voluntariamente escreveram no blog merece e entre outros vários motivos, custe o que custe quero te ver ganhar. Sei que vão fazer o máximo mais se nada der certo olhem pra torcida, cantando, pulando e gritando e mostrem a eles a honra desta camisa, dá carrinho, balão pra cima amanha é hora de mostrar por que vocês vestem este manto. Boa sorte jogadores, lembre – se joguem por nós e ganhem por nós.




8 - @BlogDoImortal Em Agradecimentos! 

( Twitter Deste Blog )

Queria em nome do @BlogDosImortais agradecer a todos que participarão desta linda coluna pro nosso Grêmio e dizer que indepedente de qualquer resultado em qualquer partida, estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver, por que pra Gremista não tem tempo ruim. Obrigado também a vocês Gremistas que fazem este Blog existir. 


Seguir -> @BlogDoImortal
Curtir -> https://www.facebook.com/gremistaimortalsempre?fref=ts
Adicionar -> https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?fref=ts

Estas são nossas páginas, pra vocês Gremista, dar dicas e fazer sugestões. 

#PraCimaDelesImortal
#DalheGrêmio
#RumoAoG4

Att - Colunistas e Torcida!