Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 2 de novembro de 2014

Grêmio 1 X 0 Vitória, Um Filme Várias Vezes!

1 Tempo.

Logo no primeiro minuto o Vitória assustou Edno cabeceou e Marcelo Muralha fez uma grande defesa e a bola bateu no poste a bola voltou para Edno que perdeu a chance, aos 10 minutos balão de Geromel, Barcos ganhou e finalizou rente ao poste direito de Wilson, aos 24 minutos bom passe de Lucas Coelho Luan entrou tirou Wilson a bola ia entrando quando o zagueiro salvou em cima da linha, três minutos depois a zaga Baiana saiu jogando errado a bola ficou com L.Coelho que driblou e finalizou boa defesa de Wilson em seguida a defesa afastou, aos 43 minutos mais Grêmio Bressan achou Luan que finalizou no ângulo de Wilson que fez milagre, no lance seguinte F.Bastos lançou Pará de primeira mandou pra área procurando o centroavante mas Richarlyson de cabeça marcou contra, azar o deles alegria a nossa no ultimo lance fim do primeiro tempo.

2 Tempo.


O Grêmio voltou sem alterações, e atacando Pará em falta cobrou Geromel desviou levando perigo ao gol de Wilson, em seguida Lucas Coelho tabelou com Ramiro entrou pelo lado direito e finalizou o goleiro Baiano defendeu, no lance seguinte Dudu puxou contra golpe passou para Barcos que invadiu a área e finalizou por cima, aos 20 minutos entrou Mateus Biteco e saiu L.Coelho, 12 minutos de jogo enrolado até que Felipão colocou Fernandinho e tirou Luan e por último aos 36 não se esperava Pará sentiu câimbras e deixou o campo para entrada de Matías Rodrigues, dois minutos depois Fernandinho chegou ao fundo e cruzou a bola ia pra Mateus Biteco e a zaga afastou o perigo, o Vitória tentou esboçar uma reação mas a defesa tricolor deu conta do recado e garantiu os três pontos. 




Brasileirão.

O Grêmio é o quinto lugar e vai para o GRE – nal como se fosse uma decisão, afinal o resultado do GRE – nal coloca um dos dois com a vaga encaminhada para Libertadores ou os dois empatam e morrem abraçados, vai ser um confronto especial se ninguém inventar de apitar a partida ( RISOS ) e dês de agora faço o apelo pelo GRE – nal da PAZ que será no Domingo 9/11/14 as 17 : 00 h na ARENA nossa casa, onde ganhar é obrigação.


Pitaco de Torcedor!

Tacale pau no GRE – nal, se a Chapecoense conseguiu fazer 5 a 0 com naturalidade eu peço a ti Grêmio só 2 a 0 essa semana vou respirar GRE – nal e nas ruas as flautas, vai ser uma semana especial, mas espero que venha uma grande vitória e digo mais começo a respirar GRE – nal desde agora. 

#RumoAOG4  
#PraCimaDelesImortal 

Ass - @Ramiro_FF