Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Entrevista Com Gremista e Músico Alisson Jazer!

Primeiramente queria agradecer a atenção em nome do @BlogDoImortal, e parabenizar pelo trabalho que faz com a música e dizer que cresci ouvindo Amor Gremista, Bravo Caudilho, Meu Canto, Tu não os vê, tu não os toca e entre outras, queria por fim dizer que é uma emoção diferente ter contato com uma pessoa que nem tu, já que foste importante no meu crescimento como torcedor. Obrigado Alisson Jazer e no que precisar o Blog estará de portas abertas, mas bem vamos a entrevista:

1.Como e quando começou seu interesse pela música e seu amor pelo Grêmio?

- Desde pequeno sou gremista. Nasci de família humilde e meu avô era um grande colorado, mas me ensinou a ser gremista, me ensinou a torcer para o time que eu realmente sentisse emoção.

2.Qual cantor ou artista lhe inspira mais?

- Sou fã de rock, meus primeiros discos são de rock, mas sou apaixonado pela cantora Shakira, por ela ser multifuncional e produzir seus discos. Me identifico. Cresci tocando Kiss, Guns, Iron, Metallica e hoje posso dizer que minha profissão permite tocar todo e qualquer estilo. Conheci a banda Kiss e realizei um sonho em 2012, entregando camisetas do Grêmio à banda. Aquilo foi surreal.

3.Qual jogo do Grêmio foi o mais marcante para você?

- São tantos (risos). Mas aquela virada contra o Flamengo, no Olímpico, contra o Ronaldinho, foi algo que só o Grêmio poderia conseguir.

4 .No nosso Blog, eu juntamente com Osório Martins, abordamos o assunto acessibilidade no Grêmio e na sociedade, lembrando que a Arena do Grêmio é o estádio mais acessível do Brasil. O que achas que temos que mudar para termos mais acessibilidade?

- Penso como necessário e obrigação. Não somente nos estádios de futebol, mas em todo lugar. Não é uma questão de dever e sim de necessidade. Precisamos enxergar cada defeito em nossas estruturas e nos colocarmos no lugar de quem precisa. Só assim podemos crescer numa sociedade de igualdades.

5 .Qual seu hobby preferido nas horas vagas?

- Eu adorava tocar guitarra quando tinha 14 anos de idade. Hoje é profissão. Posso dizer que meu hobby hoje é jogar futebol e vôlei com os amigos e também ler, jogar games. Mas ainda fico com o futebol como preferido. É um cansaço que faz bem.

6 .Na sua opinião, por que o Grêmio está há tanto tempo sem uma grande conquista?

- Penso que o futebol mudou, evoluiu e muitos continuam pensando como antes. É preciso se atualizar, investir em atletas que joguem com respeito ao clube e a sua história. O Grêmio é um clube como poucos no mundo, mas precisa renovar, precisa ser o Grêmio de antes com o futebol de agora.

7 .Qual maior ídolo do Grêmio pra você?

- Na minha época de colégio e quando o Grêmio ganhava tudo, era o Paulo Nunes. Hoje tenho como ídolo Danrlei e também Tcheco, que inclusive patrocinou um disco da minha antiga banda. Valorizo muito a humildade e também o respeito e amor pela camiseta, pela história de um clube e é o que hoje em dia está cada vez mais escasso. Por isso tenho estes nomes como ídolos. Representam a minha forma de pensar.

8 .Olímpico ou Arena, qual tu prefere e por quê?

- Não é possível escolher. Vivi os melhores momentos dentro de ambos os estádios. Cada um com sua particularidade. Conquistamos muita coisa no Olímpico e agora precisamos olhar para o futuro. A Arena é a nossa casa e terá o meu apoio total.

9 .Para encerrar, queria deixar um recado seu para o torcedor do Grêmio ou até mesmo divulgar algum trabalho?

- Para os gremistas que já me conhecem, deixo o meu eterno agradecimento. Tenho um vídeo tocando o hino do Grêmio com mais de 80 mil compartilhadas. Sem palavras para agradecer. Faço isso por vocês.

- E aos que ainda não conhecem o meu trabalho e tiverem interesse, deixarei abaixo os links do meu Facebook e também da página da nossa banda tricolor. Um abraço à todos e estaremos juntos, sempre, pelo Tricolor!





Mais uma vez Obrigado pela entrevista, e que tu tenha mais sucesso na sua caminhada e espero que vocês torcedores IMORTAIS também tenham gostado e por fim segue algumas músicas de Alisson Jazer: 








Via @Ramiro_FF, @Jazr7 e @BlogDoImortal