Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 19 de outubro de 2014

Grêmio 0 X 0 Goiás, Pós Jogo.

1 Tempo.

O Jogo na primeira etapa não teve grandes emoções, eram dois times trocando passes e se estudando o calor era muito grande, e quem errasse menos sairia com resultado positivo, o Goiás teve duas oportunidades uma aos 32 minutos e outra aos 36 com defesas de Muralha Grohe, o jogo era enrolado, aos 45 minutos Lucas Coelho chuta mas no meio do gol para facilitar a vida de Renan, e na primeira etapa foi só.

2 Tempo.

Logo aos três minutos Samuel é lançado mas Marcelo sai e abafa o chute que sai pela esquerda, O arqueiro Marcelo Grohe apareceu novamente para praticar a defesa em chute rasteiro cruzado de Samuel , aos 22. Depois desta chance do Goiás, o jogo caiu de produção e o cansaço freiou o ímpeto das equipes. Felipão fez a primeira troca, colocando Matheus Biteco no lugar de Ramiro, Aos 30 minutos, a melhor chance do Tricolor, após cruzamento de Fernandinho na esquerda, Lucas Coelho entrou em velocidade na segunda trave para o arremate, mas a bola tomou altura e saiu por sobre a meta. A resposta veio rápida por parte dos goianos, dois minutos depois, Tiago Mendes recebeu passe pela direita, puxou para o meio e bateu rasante, mas a bola atingiu a rede pelo lado de fora, na seqüência, Marcelo Grohe teve um mal súbito e teve de ser substituído, entrando Tiago, ainda aos 45 minutos, Riveros ingressou na equipe gremista, no lugar de Fellipe Bastos, mesmo com as trocas no meio-campo do Tricolor dando mais gás para a equipe, o Grêmio não conseguiu levar maior perigo ao gol adversário e o placar fechado se manteve até o apito final.

Brasileirão.

O Grêmio com este resultado é o sexto colocado a três pontos do G – 4, o próximo jogo será contra a equipe do Figueirense na ARENA dia 22/10/2014 ás 21:00, a vitória é obrigação para se não chegar encostar no grupo da Libertadores antes que seja tarde de mais.

Analise.

O calor atrapalhou e o resultado não foi ruim, pelo fato de que o Goiás sempre é uma equipe difícil de ser batida nos seus domínios é um time que sempre é uma pedra no sapato, mas no campeonato de 6 disputados 1 ganho, pra quem quer chegar à Libertadores é péssimo, mas nada desanimador, neste Brasileiro tudo ainda pode acontecer, agora é vencer ou vencer do Figueirense pra retomar confiança e poder encostar-se ao G – 4.





Melhores momentos.

Att - @Ramiro_FF