Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

sábado, 18 de outubro de 2014

Grêmio X Goiás ( Pré Jogo )

Introdução

O Grêmio enfrentara o Goiás hoje as 18 : 30 da tarde no Serra Dourada, o nosso Imortal Tricolor vem de derrota contra o Palmeiras na rodada passada e o grupo resolveu fazer um pacto, esquecer da arbitragem e focar somente no jogo e o curioso Erik e Barcos goleadores de suas equipes estão fora da partida por suspensão, o Grêmio terá Luan e Matheus Biteco de volta que estavam na seleção sub – 21 e Marcelo Grohe que estava na seleção principal com Dunga.

O jogo será transmitido no SporTV menos para ( Goiás ), e o Premiere para o Brasil todo.
Escalações

Grêmio - Marcelo Grohe; Pará, Geromel, Bressan e Zé Roberto; Fellipe Bastos, Ramiro, Walace (Biteco), Alan Ruiz e Luan; Lucas Coelho.

Goiás - Renan; Felipe Macedo (Felipe Saturnino), Jackson, Pedro Henrique e Lima; Amaral, David, Thiago Mendes, Esquerdinha e Tiago Real; Samuel.

Lembrando que estás são prováveis escalações, afinal os treinadores podem mudar até uma hora antes da partida.

Desfalques

Grêmio

Felipão terá fora da partida cinco desfalque. Rhodolfo, Giuliano e Saimon lesão por contusão, Barcos e Dudu estão fora por suspensão. Dos cinco jogadores fora três são titulares incontestáveis.

Goiás

Além de Erik, suspenso com três cartões amarelos, o Alviverde tem os desfalques do zagueiro Valmir Lucas, do volante Juliano e do meia João Paulo, que se recuperam de lesão no joelho. Os laterais Moisés e Léo Veloso também estão contundidos e são baixas.
Pendurados

Grêmio

Alan Ruiz, Felipe Bastos, Luan e Marcelo Grohe.

Goiás

Alex Alves, Amaral, David, Lima, Moisés, Samuel e Valmir Lucas.

Arbitragem.

O arbitro será Marielson Alves da Silva da Bahia e terá como bandeiras, Adson Márcio Lopes Leal e Luiz Carlos Silva Teixeira ambos Baianos.

Que hoje venham uma grande vitória e os três pontos, #PraCimaDelesImortal.

Att - @Ramiro_FF